Fiorentina atenta e prefere esperar
Pantaleo Corvino não nega interesse em Luisão, Urreta e David Luiz, mas diz ser «cedo».
Manobras de diversão, um discurso evasivo. Entusiasmo só mesmo a falar do Benfica, de Rui Costa e do cartel que o outrora denominado Príncipe de Florença dispõe no clube e cidade viola. Este o discurso defensivo de Pantaleo Corvino, director desportivo da Fiorentina, ontem, a A BOLA, confrontado com os insistentes rumores de que o emblema se prepara para atacar na Luz. Nem proposta de oito milhões por David Luiz, nem de quatro milhões por Urreta (que observaram no Campeonato Sul-Americano de sub-20), tão pouco uma palavra no sentido de Luisão. Tudo propostas que esbarraram na SAD.
«Ainda é cedo para decisões. Primeiro temos de equacionar a equipa em função da classificação, precisamos do quarto lugar, de novo, para disputar a Champions», disse Pantaleo Corvino, sem confirmar nem desmentir qualquer das três situações que, frisaram-nos outras fontes ontem, terão concretizado.
«A única coisa que confirmo é que temos uma relação muito boa com o Benfica e Rui Costa», admitiu. Saliente-se que o La Nazione colocava ontem David Luiz a par de Ivanovic e Zapata como os três centrais-alvo para reforçar a equipa orientada por Cesare Prandelli no próximo Verão.
A Bola 6 de Março de 09
Sem comentários:
Enviar um comentário