Jesus teve de abrir as portas
TREINO NA MAIA SEM OS TITULARES DE VILA DO CONDE
O Benfica realizou, na Maia, um treino que acabou por ter de ser à porta aberta. Jesus tinha decidido que o plantel treinaria longe do olhar de público e jornalistas, mas a enorme afluência de público junto ao Estádio Dr. José Vieira de Carvalho acabou por fazer com que a sessão contasse com muitos adeptos nas bancadas.
Os titulares da vitória sobre o Rio Ave foram poupados, tendo ficado no hotel a fazer trabalho de recuperação. Aimar e Fábio Coentrão integraram o apronto junto aos não convocados do encontro de Vila do Conde, juntado-se a estes Airton, Kardec, Éder Luís, Moreira, David Luiz, Shaffer, Sidnei, tal como Urreta e Keirrison, que a qualquer momento podem deixar o clube.
Os reforços chegaram ao Porto perto do meio-dia e por pouco não apanharam a neve que surpreendeu a cidade uma hora antes, e estão disponíveis para a partida com o V. Guimarães, da Taça da Liga, que se realiza quarta-feira. É a segunda de quatro deslocações dos encarnados no espaço de 11 dias.
Para o encontro com os vimaranenses, Jorge Jesus volta a poder contar com David Luiz, que esteve ausente da partida com o Rio Ave, a cumprir castigo disciplinar.
Record 10 de Janeiro de 2010