Mostrar mensagens com a etiqueta liga intercalar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta liga intercalar. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Notícias 08/09:David Luiz regressou ontem aos relvados

David Luiz regressou forte
83 dias após jogar com Inter de Milão, central voltou «Estou bem, quero conquistar o meu espaço, Luisão e Sidnei que se cuidem»,disse

O jogo da Liga Intercalar entre Benfica e Torreense (2-1), ontem, no Seixal, marcou o regresso de David Luiz à competição [ver pág. 36]. Um total de 83 dias após ter alinhado 45 minutos na Eusébio Cup, a 15 de Agosto, diante do Inter de Milão. E para o Campeonato, já lá vão nove meses: não joga desde o jogo da época transacta em Guimarães, em Janeiro.


Ontem, David Luiz entrou em campo ao minuto 59, a substituir João Pereira. Sob uma enorme e merecida salva de palmas. E levou um abraço de Rui Costa no final. «Foram muitos dias sem fazer o que gosto e quero, jogar futebol. As lesões são uma coisa que os jogadores enfrentam na vida, mas superei. Senti-me bem, voltei a fazer o que gosto, não tive dor alguma, agora é dar continuidade. Voltar à equipa titular em breve? Acredito no meu trabalho de todos os dias, e estarei à disposição do mister. Agora tenho de conquistar o meu espaço», afirmou o central.

«Estou de volta! Luisão e Sidnei que se cuidem. [risos] Graças a Deus! Tinha dito aos fisioterapeutas que entrava e ia haver um penalty. Ajeitei a bola mas deixei para o Pedro. É uma pessoa especial, grande amigo, que sofreu bastante e merecia esse presente», sublinhou.«Tinha saudades de jogar futebol. Na Luz, onde for, até em casa, com os amigos. Estou forte», concluiu à despedida de um jogo onde Moretto, Zoro, Fellipe Bastos, Makukula e Mantorras estiveram também à prova.

A Bola 6 de Novembro de 08

Video das declarações:

Video de:

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Notícias 08/09:David Luiz foi suplente utilizado na Liga Intercalar

Liga Intercalar: Primeira vitória do Benfica no regresso de David Luiz
O Benfica venceu hoje o Torreense por 2-1, jogo em atraso referente à 1.ª jornada da Zona Sul da Liga Intercalar que decorreu no Seixal, em que participaram seis jogadores da equipa principal encarnada.

Diamantino Miranda lançou Moretto, Zoro, Felipe Bastos, Makukula e Mantorras na equipa titular, mas viu o Torreense adiantar-se no marcador aos 22 minutos por intermédio de Bruno Dias. David Simão (31 m) restabeleceu a igualdade no marcador ainda no decorrer do primeiro tempo.

A segunda parte, já sem Felipe Bastos e Makukula, ficou marcada pelo regresso de David Luiz – entrou aos 59 minutos - aos relvados. O central esteve vários meses ausente devido a lesão e a última participação do jovem brasileiro data de 15 de Agosto, quando alinhou 45 minutos do jogo da Taça Eusébio com o Inter, na Luz.

O golo da vitória encarnada surgiu aos 85 minutos, com Mantorras (foi capitão) a converter uma grande penalidade.

O Benfica conquista a primeira vitória na prova e ocupa o quarto lugar com três pontos. Já o Torreense continua sem vencer e é último ainda sem qualquer ponto conquistado.
A Bola 5 de Novembro de 08

----------------------------------------------------------------------------------
Saiba mais sobre esta competição em:
http://www.ligaintercalar.pt/default.aspx

Para fazer download da ficha de jogo (PDF):
http://www.ligaintercalar.pt/view_efile.aspx?sid=aT7HfFdlgxt4LKppS2rLnMcjA8drQmA5ICkz9EXI4M0/cpck6gQGTydGzsRWHi/s&ctx=FBA7495AB1486BA52EA17ACB5332650298F4C314B1D18345B114C7989052CC8A

Video do Resumo do Jogo + Declarações de David Luiz:


Video de:
http://www.ligaintercalar.pt/jogo.aspx?sid=aT7HfFdlgxt4LKppS2rLnMcjA8drQmA5ICkz9EXI4M0/cpck6gQGTydGzsRWHi/s&ctx=FBA7495AB1486BA5554CE85D2D0DAD12