Regresso a casa foi serenoAPÓS VITÓRIAS EM MARSELHA E NA TAÇA DA LIGACinco dias depois de ter deixado Lisboa com dois importantes encontros no horizonte, a comitiva benfiquista regressou, às primeiras horas desta segunda-feira, a casa. Na bagagem, para além da vitória em Marselha, vinha o mais recente troféu conquistado pelas águias, diante do rival FC Porto: a Taça da Liga.
Apesar do grande apoio que sentiu no embate com os nortenhos, a equipa comandada por Jorge Jesus não teve uma recepção muito numerosa à sua espera na Luz, depois de uma viagem tranquila. Ainda assim, meia centena de pessoas aplaudiram a comitiva que, claro, agradeceu o carinho dos adeptos.
Depois de verem o autocarro oficial desaparecer, num ápice, dentro da garagem, os fiéis seguidores ficaram à espera que futebolistas e técnicos abandonassem as instalações ao volante dos seus automóveis para, de forma mais directa, os saudar.
----------------------------------------------------------------------------------------
Jesus em altaSe todos os jogadores tiveram direito a cânticos, foi visível o maior entusiasmo com Di María e David Luiz. O central brasileiro conversou mesmo com alguns adeptos e deixou-se fotografar.Mas por estes dias, na Luz, Jorge Jesus também é um verdadeiro ídolo. Eos benfiquistas presentes na chegada da equipa fizeram questão de mostrar a sua satisfação com o trabalho do treinador, incentivando-o a prosseguir com a senda ganhadora.
Record 22 de Março de 2010