13/10/2008 FUTEBOL
Juvenil Nélson Cunha novidade no treino
Léo de volta; Suazo e Reyes treinam sob vigilância médica
O Benfica regressou esta segunda-feira aos treinos após o grupo de trabalho ter gozado dois dias de folga. Saliente-se o facto deste ter sido um apronto em que os internacionais ainda não marcaram presença.
Quem já se apresentou ao trabalho foi Léo, após anteriormente ter sido dispensado, devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais.
Suazo e Reyes realizaram, por seu turno, treino condicionado sob vigilância médica, enquanto Aimar e David Luiz desceram ao relvado para correrem, tendo complementado com tratamento e trabalho de ginásio. Já Mantorras não treinou, tendo sido autorizado a tratar de assuntos particulares.
Nota final para a presença do atacante juvenil Nélson Cunha na sessão de trabalho. O Benfica volta aos treinos já esta terça-feira, primeiro às 10:30 horas e depois às 18, novamente no Caixa Futebol Campus, à imagem do que esta segunda-feira sucedeu e também com 15 minutos abertos somente à Imprensa.
Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica
David Luiz e 10 cumprem corrida
Reyes reintegrou ontem o treino no relvado, com os companheiros, tal como David Suazo
Tarde soalheira no Seixal, apesar das ameaçadoras nuvens, mas cheia de boas novidades para os adeptos encarnados. O departamento médico já adiantara que Reyes deveria voltar ao treino no relvado esta semana, e, tal como A BOLA anunciara, confirmou-se que o sevilhano foi reintegrado no grupo (onde já estava Suazo) logo na segunda-feira, embora ainda sob vigilância médica. Um treino condicionado e integrado para os dois homens-golo, mas com direito a bola.
Também David Luiz e Pablo Aimar, casos clínicos mais bicudos, subiram ao relvado do campo principal do Caixa Futebol Campus, de ténis, só para cumprirem corrida, com o fisioterapeuta Bruno Mendes, para completar o trabalho de ginásio antes realizado nas respectivas recuperações.
A Bola 14 de Outubro de 08