sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Lembra-se De:David Luiz marca o golo que dá a vitória sobre o SCP(1-0) e consequente vitória no Torneio do Guadiana-VRSA


Destaque:
David Luiz — O herói do Guadiana, o novo menino de ouro do Benfica. Em lance de bola parada, subiu até à área adversária para marcar o único golo dos encarnados no Torneio (durante o tempo regulamentar) e que valeu o troféu. Correspondeu ao soberbo cruzamento de Manuel Fernandes e ganhou nas alturas a Polga, batendo superiormente Stojkovic. Defensivamente, assume-se pouco a pouco como o patrãozinho do último sector... apesar do mau feitio.

David Luiz considera vitória justa
«Feliz pelo golo»
O defesa-central brasileiro David Luiz foi decisivo para a vitória do Benfica, ao apontar o único golo do jogo. No final, obviamente satisfeito, declarou: «Foi um grande jogo e o triunfo foi justo pela garra da nossa equipa. A vitória coroou a dedicação dentro de campo. Fico feliz quando ajudamos lá na frente, mas não foi só o golo que foi importante, toda a gente ajudou.» Quanto aos duelos com Liedson, está mentalizado de que não serão fáceis: «Será sempre assim, ele defendendo o Sporting e eu o Benfica.»
A Bola 6 de Agosto de 2007

Outros Desportivos:
David Luiz: «Estamos no caminho certo»
David Luiz, central do Benfica, apontou o único golo da sua equipa, na vitória sobre o Sporting, que permitiu aos encarnados conquistar o Torneio do Guadiana. No final, em declarações à Antena Um, mostrou-se confiante no rumo seguido pela equipa da Luz:
«Graças a Deus conseguimos uma vitória, e esperamos conseguir mais resultados destes ao longo do campeonato. Estamos no caminho certo», garantiu.
Mais Futebol 5 Agosto de 2007


Capa O Jogo 6 de Agosto de 2007


Capa Record 6 de Agosto de 2007

Em jornais "não" desportivos:

24 Horas: http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2606&link=17

Vídeo: Resumo do Jogo e o golo


Vídeo de: http://tv-benfica.blogspot.com/2007/08/torneio-do-guadiana-benfica-1-x-0.html

Actualidade:David Luiz de mira afinada

David Luiz de mira afinada
O treino de ontem contemplou, durante sensivelmente meia-hora dos 80 minutos de duração total, o aperfeiçoamento da finalização, capítulo no qual Camacho não se cansa de batalhar por melhoras. Os 11 jogadores de campo presentes – Makukula, Luís Filipe, Mantorras, Nuno Assis, Léo, Rui Costa, Edcarlos, David Luiz, Sepsi, Nélson e Fellipe Bastos – foram chamados a tentarem desfeitear Quim, Butt e Moreira, que rodaram nas balizas. O resultado do ensaio de centros e remates de primeira, quer da asa direita, quer da esquerda não foi famoso, também por mérito dos keepers. Surpresa ou não, o defesa-central David Luiz, com a esquerda, pediu meças aos homens lá da frente. Um tónico para um jogador que, depois da lesão contraída em Guimarães, e que motivou a sua ausência do último jogo, deverá voltar ao onze diante dos pacenses.
A Bola 8 de Fev. 08