sábado, 19 de abril de 2008

Notícias 07/08:David Luiz esteve hoje no Estoril Open e falou sobre a situação vivida no clube e também sobre a sua recuperação

David Luiz: «Quero regressar mas totalmente recuperado»
BRASILEIRO CONFESSA SOFRIMENTO POR NÃO PODER AJUDAR EQUIPA
David Luiz esteve no Estoril Open e apesar de recusar fazer comentários sobre o difícil momento do Benfica, confessou que sofre por não poder ajudar a equipa. “Sofre-se tanto lá dentro como por fora”, lamentou, acrescentado que “toda a gente sabe que está difícil…”

Sobre a lesão no pé direito que o obrigou a ir duas vezes consecutivas à mesa de operações, o central brasileiro manifestou optimismo: “Graças a Deus, tudo está a correr bem. Por mim, recomeçava a jogar já hoje, mas quero regressar completamente recuperado”. Clara alusão à tentativa frustrada de regresso que rapidamente degenerou numa segunda operação.
Record 19 de Abril 08

David Luiz: «Todos sabem que a situação está difícil»
A operação ao pé direito afastou David Luiz da competição, mas não do dia a dia do Benfica. O central tem vivido a distância considerável os últimos tempos, conturbados por sinal, mas garantiu este sábado sofrer «tanto dentro como fora de campo». David Luiz, que falava à chegada ao Estoril Open, não quis aprofundar o momento dos encarnados, dizendo, apenas, que «todos sabem que a situação está difícil».

Três semanas após a intervenção cirúrgica e a cinco da realização de novos exames, para analisar a evolução do jogador, David Luiz assumiu-se «tranquilo». «Recupero a cada dia e vai ser assim até ao meu regresso, tudo está a ser feito para que assim aconteça. É relativo falar sobre o meu retorno, pois estou em recuperação. A minha vontade era de jogar, infelizmente o meu regresso depende da vontade de Deus», desabafou o jovem brasileiro.
MaisFutebol 19 de Abril 08

«A minha vontade é de jogar» (David Luiz)
A recuperar de lesão no pé direito, que o vai impedir de voltar a jogar esta época, David Luiz não esconde que sente falta dos relvados. Sem competir mas consciente da «situação difícil» dos encarnados, o jovem central brasileiro diz sofrer «tanto dentro como fora de campo».

«Todos sabem que a situação está difícil», soltou David Luiz, de visita, esta tarde, ao Estoril Open, recusando-se tecer muitos comentários sobre o momento conturbado que se vive no clube.

Questionado sobre o processo de recuperação, o central não escondeu que sente «vontade de jogar», mas mostrou-se «tranquilo».


«Recupero a cada dia e vai ser assim até ao meu regresso. É relativo falar sobre o meu retorno, pois estou em recuperação. A minha vontade era de jogar», desabafou.

A Bola On-Line 19 de Abril 08

“Estou tranquilo”, David Luiz

Ainda em recuperação da operação cirúrgica a que foi submetido, o defesa central benfiquista David Luiz esteve esta manhã no Estoril Open e revelou que ainda não sabe quando poderá regressar à competição.

-Como é que vê o momento actual da equipa?
-Só vou falar da minha lesão. Toda a gente sabe que a situação da equipa está difícil e não posso adiantar mais.

-Em que fase da recuperação se encontra neste momento?
-Graças a Deus, está tudo a ser feito para que aconteça o melhor para mim. Estou tranquilo, estou a melhorar cada dia e vai ser assim até ao meu regresso.

-E prevê regressar à competição quando?
-Ainda não sei. É relativo. Vai depender de como eu me for adaptando, de como eu for melhorando.

-Sente vontade de regressar rapidamente?
-A minha vontade é jogar e o meu regresso será quando Deus quiser.

-Sofre mais dentro ou fora de campo?
-Nas duas situações.
Desporto10 19 de Abril 08: http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=13344


Legenda: Jamor, 19 Abril - O brasileiro David Luiz, defesa do Benfica que está a recuperar de uma intervenção cirúrgica e passou hoje pelo Estoril Open, onde marcou presença no stand de Record.

Fotos:

Notícias 07/08:David Luiz vai regressa à Holanda no final do próximo mês para ser reavaliado.

David Luiz volta à Holanda
David Luiz irá viajar novamente para Amesterdão (Holanda), no final do próximo mês. O defesa-central será reavaliado por Diek van Dijk, o especialista que o operou ao quinto metatarso do pé direito - a cirurgia realizou-se no dia 26 de Março -, e a viagem já está agendada. O internacional sub-20 canarinho volta, desta forma, ao Centro Médico Académico de Amesterdão, cenário que já tinha sido programado logo aquando da alta do jogador. Diek van Dijk apontou para oito semanas após a cirurgia, o que baterá, precisamente, no próximo dia 21 de Maio.
O Jogo 19 de Abril 08