Mostrar mensagens com a etiqueta Notícias 2010/2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Notícias 2010/2011. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A selecção brasileira venceu Roménia

O selecção Brasileira venceu nesta madrugada a Roménia por 1-0 (1-0 ao intervalo)
O David Luiz fez parte do 11 inicial e esteve em campo durante os 90'.

Fotos:
Globo Esporte
Getty Images
CBF

sábado, 4 de junho de 2011

Noticias 2010/2011: Brasil empatou 0-0 com a Holanda

O Brasil empatou esta noite 0-0 com a Holanda.
O David Luiz e Luisão não jogaram.
O Brasil volta a realizar um amigável na madrugada de 3ºF para 4ºF.

sábado, 28 de maio de 2011

Programa da Selecção e jogos amigáveis

PDF da Selecção para a preparação dos Amigáveis: http://www.cbf.com.br/media/149238/programa%C3%A7%C3%A3o-ami-holanda-rom%C3%AAnia.pdf

Jogos:
Sábado - 4 de Junho - Brasil vs Holanda - 20h20 - SportTV 1
3ªF -7 de Junho - Brasil vs Roménia - 02h40 (da madrugada de 7 para 8 de Junho) - SportTV 1

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Notícias 2010/2011:



O passeio de David Luiz pelo campus
Quem foi ontem pela manhã praticar exercícios na pista de corrida da área central do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) teve uma companhia ilustre. O zagueiro da Seleção Brasileira David Luiz, 23 anos, aproveitou o tempo mais ameno para também se exercitar como fazem diariamente milhares de juiz-foranos.

O jogador do Chelsea, da Inglaterra, está em Juiz de Fora para visitar sua irmã, Isabelle, e os pais Regina Célia e Ladislau Marinho, que moram na cidade, aproveitando um curto período de folga. O Campeonato Inglês, do qual sua equipe foi vice-campeã, terminou no último fim de semana, e David terá apenas uma semana e meia para curtir a família.

Na próxima quarta-feira, dia 1º de junho, o zagueiro se apresenta ao técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira, no Hotel Castro's, em Goiânia. Ele irá participar dos amistosos contra a Holanda, no dia 4 de junho, às 16h10, no Serra Dourada, na capital de Goiás, e contra a Romênia, no dia 7 do mesmo mês, às 21h50, no Pacaembu, em São Paulo.
Depois dos testes, David volta a curtir as férias, mas não deve ficar mais do que 12 dias longe da amarelinha.

O zagueiro é um dos mais cotados para integrar o grupo do Brasil que vai disputar a Copa América da Argentina e que se apresenta para exames no dia 20 de junho, no Rio de Janeiro.
A competição continental será disputada de 1º a 24 de julho, e a delegação brasileira embarca no dia 21 de junho para Buenos Aires. A estreia da Seleção está marcada para o dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. Além dos venezuelanos, o Brasil enfrenta ainda Paraguai e Equador no grupo B da Copa América.

Carreira
Nascido em Diadema, no ABC Paulista, David Luiz começou no futebol nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu de 1999 a 2002. Depois, se transferiu para o Vitória, da Bahia, fez o restante de sua formação e subiu para os profissionais em 2005. Atuou no clube baiano até o fim de 2006, quando se transferiu para o Benfica, de Portugal, pelo qual foi campeão nacional na temporada 2009/2010 e projetou-se para a Seleção Brasileira, para a qual foi convocado pela primeira vez em agosto de 2010, no início da era Mano Menezes. Em janeiro deste ano, os ingleses do Chelsea contrataram o brasileiro por cinco anos e meio, pagando cerca de R$ 40 milhões para comprá-lo dos portugueses.

http://www.tribunademinas.com.br/

sábado, 21 de maio de 2011

David Luiz,Ramires e Luisão foram convocados para jogar 2 amigaveis que a selecção Brasileira vai realizar

Seleção Brasileira está convocada
Fábio, Fred e Thiago Neves são as novidades na lista do técnico Mano Menezes
O técnico Mano Menezes convocou, nesta quinta-feira, 28 jogadores para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. No dia 4 de junho o Brasil enfrenta a Holanda, em Goiânia, às 16 horas, e no dia 7 de junho, na partida que marca a despedida de Ronaldo Fenômeno, o adversário será a Romênia, no Pacaembu.

A lista divulgada por Mano Menezes tem três novidades. Fábio, Fred e Thiago Neves, que ainda não tinham sido convocados pelo técnico.

Veja a relação dos convocados:

Julio Cesar - Internazionale

Victor - Grêmio

Jefferson - Botafogo

Fábio - Cruzeiro

Daniel Alves - Barcelona

Maicon - Internazionale

André Santos - Fenerbahçe

Adriano - Barcelona

Lúcio - Internazionale

Thiago Silva - Milan

Luisão - Benfica

David Luiz - Chelsea

Lucas Leiva - Liverpool

Sandro - Tottenham

Ramires - Chelsea

Elias - Atlético de Madrid

Henrique - Cruzeiro

Anderson - Manchester United

Elano - Santos

Jadson - Shaktar Donetsk

Thiago Neves - Flamengo

Lucas - São Paulo

Robinho - Milan

Nilmar - Villarreal

Alexandre Pato - Milan

Fred - Fluminense

Neymar - Santos

Leandro Damião - Internacional

Site da CBF 19 de Maio de 2011 (http://www.cbf.com.br/noticias/selecao-brasileira/2011/5/19/selecao-convocada)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Último jogo da Premier League

Domingo dia 22 de Maio às 16h o Chelsea viaja até ao reduto do Everton para jogar a última partida da Premier League 2010/2011.

O jogo será transmitido em directo pela SportTV 3.

domingo, 1 de maio de 2011

Notícias 2010/2011: O jogo do ano está a chegar

O Chelsea venceu ontem o Tottenham H. por 2-1 e há poucos instantes o Manchester United perdeu 1-0 fora contra o Arsenal.

Assim sendo o Manchester United está em 1º lugar com 73 e em 2º lugar está o Chelsea com 70.

Para a semana há um Manchester United vs Chelsea às 16h10 do dia 8 de Maio (Domingo) - o jogo vai ser transmitido em directo pela SportTV 1.

domingo, 24 de abril de 2011

Notícias 2010/2011: Mais um "título" para o David Luiz


O Benfica venceu ontem à noite a Bwin Cup ao derrotar o Paços de Ferreira por 2-1 (2-0 ao intervalo).
Foi a 3ª Taça da Liga (e consecutiva) do Benfica e 3ªtaça da liga que o David Luiz ganha.

O jovem defesa-central do Chelsea jogou os dois primeiros jogos da 3ª fase da prova.

Foto:Daylife

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícias 2010/2011: Ramires: «David Luiz é um piadista»

Ramires: «David Luiz é um piadista»
Médio brasileiro destaca a fácil integração do compatriota no Chelsea
São duas ex-águias juntas em Londres. Os brasileiros Ramires e David Luiz partilham o balneário do Chelsea, como, há um ano, dividiam o do Benfica. E, também por isso, é natural que os laços entre os dois se fortaleçam. Ramires chegou primeiro, David Luiz veio depois, mas, garante o companheiro, já é parte integrante da casa.

«O David Luiz é um piadista. Para ele é fácil adaptar-se, não só dentro do campo, mas fora também. Tem um bom coração e depende exclusivamente da sua individualidade para se adaptar. Ele chegou de cabeça em pé», contou Ramires, em entrevista ao site oficial dos «blues».

Quanto ao próprio médio, este reforça a ideia deixada em entrevistas recentes: a fase de adaptação já lá vai e o futuro só pode ser risonho.

«Desde que cheguei, vim para ajudar o Chelsea. Estou feliz por estar a melhorar e a crescer, graças aos outros jogadores e à comissão que me recebeu bem. Deram-me muito apoio», garantiu.

As declarações de Ramires surgem no seguimento de uma grande desilusão pessoal, com o afastamento da Liga dos Campeões. Ramires, de resto, até acabou expulso no jogo da segunda mão com o Manchester United.

«Eu sabia que ia ser duro contra o Manchester, mas ninguém esperava aquela derrota em casa. Parecia que o jogo de Old Trafford seria mais complicado, mas nós mostramos qualidade e poderíamos conseguir outro resultado. A Champions é uma competição totalmente diferente. Vê-se pelos nomes dos clubes envolvidos. A expectativa é de encontrar qualidade até o fim. É de outro nível», resumiu.
MaisFutebol 14 de Abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Notícias 2010/2011: A popularidade de David Luiz já é do tamanho do seu cabelo

A popularidade de David Luiz já é do tamanho do seu cabelo
Não se deixe enganar pelo cabelo de desenho animado, o defesa brasileiro foi o melhor jogador de Março e já conquistou os adeptos do Chelsea

Pelos cabelos. Era assim que estava o mundo do futebol quando David Luiz se transferiu para o Chelsea, depois de muitas trocas e baldrocas (entenda-se negociações). O Benfica chegou a acordo com o clube inglês no último dia de mercado e o defesa brasileiro acabou por fazer a mudança para Londres na sombra de Fernando Torres. Ora, isto de viver na penumbra tem muito que se lhe diga. Veja-se Sideshow Bob, que passou anos a fio a trabalhar como assistente de Krusty, até ao dia em que resolveu vingar-se do palhaço mais popular da série norte-americana "Os Simpsons". As coisas não correram tão bem na cidade de Springfield como na Premier League: dois meses depois de ter chegado ao Chelsea, a estima que os ingleses têm pelos caracóis de David Luiz é quase tão grande como o ódio que Sideshow nutre pelo seu delator, Bart Simpson.

Na semana em que o Chelsea recebe os rivais do Manchester United (jogam hoje em Stamford Bridge), o antigo jogador do Benfica é tema da galeria do "The Guardian". O diário inglês escolhe todas as semanas um assunto da actualidade e desafia os leitores a ilustrarem o tema com fotografias modificadas. Qualquer afinidade entre David Luiz, Sideshow Bob e Brian May não é coincidência. É tudo uma questão de cabelo. A maioria das fotos enviadas mostra o brasileiro pintado de amarelo, numa versão blue da personagem de "Os Simpsons", ou no corpo do guitarrista dos Queen.

Em Janeiro, David Luiz deve-se ter questionado se alguém deu pela sua chegada a Londres depois de um negócio de (apenas?) 25 milhões de euros. Como seria de esperar, a contratação de Fernando Torres usurpou todas as primeiras páginas, com o emblema inglês a desembolsar cerca de 58 milhões de euros pelo espanhol. Mas o brasileiro não ficou na sombra por muito tempo. E para grande alívio dos fãs, não foi o penteado, com direito a um lugar entre os mais medonhos do futebol, que o fez distinguir-se no relvado. Depois de cinco jogos a titular pelos blues e dos golos frente aos rivais Manchester United e Manchester City, David já arrecada prémios individuais. Na semana passada foi eleito melhor jogador do mês de Março na Premier League e há dois dias voltou a receber a mesma distinção, desta vez dos adeptos com o PFA Fan''s Player of the Month.

"Um Inverno resolvi deixar crescer o cabelo porque estava muito frio em Portugal. Mais tarde tornou-se uma imagem de marca, mas espero que em Inglaterra me avaliem pelas minhas qualidades dentro de campo e não pelo meu cabelo." Apesar das declarações na chegada a Londres, David Luiz sabe que os caracóis são quase tão populares como o seu futebol e por isso vai continuar a tirar o maior proveito da farta cabeleira, até porque a pujança capilar não vai durar para sempre. "Sei que vou ficar careca, como o meu pai", revelou.
Jornal i 6 de Abril de 2011 (
http://www.ionline.pt/conteudo/115456-a-popularidade-david-luiz-ja-e-do-tamanho-do-seu-cabelo)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Notícias 2010/2011: David Luiz eleito o melhor jogador do mês na Premier League


Chelsea FC Official Site

David Luiz eleito o melhor jogador do mês na Premier League

Pouco mais de dois meses após ter sido transferido do Benfica para o Chelsea e após cinco jogos cumpridos a titular pelos blues, David Luiz já arrrecada prémios individuais na Premier League, tendo sido eleito o melhor jogador da competição no decorrer do mês de Março.

O defesa-central brasileiro começou o mês a marcar na vitória do Chelsea sobre o Manchester United (2-1) e fez o mesmo a fechar no jogo com o Manchester City (2-0).

Os resultados averbados pelo Chelsea no último mês valeram ainda a distinção de melhor treinador ao italiano Carlo Ancelotti, que já deixou elogios a David Luiz. «Começou muito bem a carreira no Chelsea e será um jogador importante para nós para o resto da época, assim como para o futuro», disse o treinador.
A Bola 1 de Abril de 2011

David Luiz melhor jogador do mês em Inglaterra EX-ÁGUIA EM GRANDE DESTAQUE
O início de carreira de David Luiz no Chelsea não podia estar a correr melhor. Depois dos golos apontados aos gigantes de Manchester, United e City, fulcrais para duas vitórias dos blues, o antigo jogador do Benfica foi considerado o melhor futebolista da Premier League em março.

O internacional brasileiro, de 23 anos, chegou a Londres na reabertura do mercado e pegou de estaca ao lado do capitão John Terry, justificando os 25 milhões de euros pagos pelos londrinos ao Benfica.

Por outro lado, Carlo Ancelotti foi eleito melhor técnico do mês, graças às três vitórias em outros tantos jogos, que recolocaram os campeões no caminho da reconquista do título. O italiano elogiou ainda os desempenhos de David Luiz: "começou muito bem no Chelsea e será um jogador muito importante no futuro."
Record 1 de Abril de 2011

David Luiz eleito jogador do mês na Premier League Central brasileiro ex-Benfica é distinguido em Inglaterra em menos de dois meses
David Luiz foi eleito jogador do mês de Março da Premier League em menos de dois meses.

O central brasileiro, ex-Benfica, estreou-se no campeonato inglês a 6 de Fevereiro, depois de contratado no último dia do mercado de Inverno por 25 milhões de euros (mais o passe de Matic), e já justifica os números da transferência.

Desde que chegou a Stamford Bridge, David Luiz tem sido um dos responsáveis pela retoma dos blues na classificação, não só pelo desempenho na defesa como pelos golos marcados, alguns decisivos, como aconteceu frente ao Manchester United e ao Man. City.

Também o seu treinador, o italiano Carlo Ancelotti, foi eleito o treinador do mês, naquela que é a segunda distinção nesta época e a terceira da carreira. Três vitórias seguidas recolocaram o Chelsea na luta pelo título, depois de um período de maus resultados e em que a continuidade do técnico chegou a estar em causa.
MaisFutebol 1 de Abril de 2011
Link
Noticias em Inglaterra:
Premier League

Chelsea FC Official Site

quinta-feira, 31 de março de 2011

Notícias 2010/2011: «Chelsea foi a minha primeira escolha» - David Luiz

«Chelsea foi a minha primeira escolha» - David Luiz
O central David Luiz afirmou que tinha outras propostas para deixar o Benfica e que o Chelsea foi sempre a sua primeira opção.

«Podia ter ido para outros clubes mas o Chelsea correspondeu às minhas ambições pessoais. Foi sempre a minha primeira escolha desde que fiquei a saber do interesse. A partir desse momento, quis vir para o clube. É um clube que deseja o sucesso tanto quanto eu», disse o brasileiro citado pelo The Sun, admitindo que tem muito a aprender com os craques do clube londrino.

«É uma equipa com grandes jogadores e isso ajuda-me a ser também um jogador melhor. Houve também a atracção de vir para Inglaterra e jogar contra alguns dos melhores jogadores do Mundo», atirou.
A Bola 28 de Março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

Notícias 2010/2011: Brasil ganhou 2-0 à Escócia

O Brasil ganhou esta tarde 2-0 à Escócia (1-0 ao intervalo).
Os dois golos foram marcados pelo Neymar.

O David Luiz e o Luisão não jogaram.

Notícias 2010/2011: Lucas (médio brasileiro do liverpool): «O impacto do David Luiz não me surpreende»

Lucas: «O impacto do David Luiz não me surpreende»
Médio do Liverpool feliz pelo sucesso do compatriota
Lucas Leiva, jogador do Liverpool, não está surpreendido pela rápida adaptação do compatriota David Luiz ao futebol inglês. «Eu conheço o David talvez desde os 19 anos quando jogávamos juntos pelos sub-20 do Brasil», confessou, Lucas à Sky Sports, afirmando que o impacto do ex-benfiquista na Premier League «não o surpreende».

Desde que chegou a Inglaterra, David Luiz marcou dois golos aos dois clubes da cidade de Manchester, o United e o City. O médio brasileiro não se mostra surpreendido pela veia goleadora do defesa: «Ele está a marcar muitos golos e talvez não estivessem à espera disso. Ainda por cima, foram golos importantes, por isso estou muito contente com o que tem mostrado».
MaisFutebol 25 de Março de 2011

Notícias 2010/2011: David Luiz: «Adoro as perucas dos adeptos»

David Luiz: «Adoro as perucas dos adeptos»
Central revelou que teve de cumprir a praxe do Chelsea
Os ingleses ainda estão a descobrir David Luiz. O ex-central do Benfica tem estado em destaque no Chelsea, onde já tem uma legião de fãs, que usam cabeleiras postiças a imitar o cabelo do internacional brasileiro. Em revelações em Inglaterra, David Luiz admitiu que cumpriu a praxe e teve de cantar para o plantel, que o recebeu muito bem.

«Estou muito feliz por os adeptos me apreciarem, mas o mais importante é que a equipa esteja a jogar bem e a obter resultados», começou por dizer o defesa, em entrevista à imprensa inglesa. «Acho que os adeptos gostam do Chelsea, não apenas de mim, no entanto, é bom ouvi-los a apoiar-me e a cantarem o meu nome», prosseguiu o central.

David Luiz ainda não domina o inglês, mas até diz que a «adaptação tem sido mais fácil porque o treinador e o resto dos jogadores ajudaram imenso» nestes primeiros tempos em Londres.

«Apoiaram-me muito, de tal modo que não senti grande diferença quando vim, têm sido espectaculares», explicou sobre o grupo do Chelsea.

Depois, o ex-Benfica foi questionado sobre se se evidencia por aquilo que joga ou pelo cabelo. «Não sei, mas adoro as perucas que os adeptos usam, é o meu estilo e não vou cortar o cabelo», assegurou.

«O Fernando Torres também cantou»
Por Portugal, já se sabe que David Luiz é um homem religioso. Em Inglaterra, a entrevista colectiva foi virada para muitos aspectos privados da vida do central, como a religião, e se isso o impedia de jogar aos domingos.

«Rezo e pratico a minha religião todos os dias, por isso, jogar ao domingo não é diferente», começou por argumentar o camisola 4 dos «blues». «Deus está sempre no meu coração, logo, o dia de jogo não interessa», respondeu, para confessar que a fé dá-lhe «força e inspiração» para jogar futebol.

No Chelsea, há uma praxe que qualquer reforço tem de cumprir. Cantar para o plantel. David Luiz não fugiu à regra: «Cantei, mas o que cantei é segredo. Claro que cantei! Estava nervoso, é uma tradição, todos têm de cantar e o Fernando Torres também o fez.»

«Ainda podemos vencer o título»
David Luiz chegou a Londres num período conturbado do Chelsea. O clube perdia pontos na Premier League e deixava a liderança para o Manchester United. Agora, está a nove pontos do rival, que vai defrontar também nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

«Ainda podemos vencer o título, faltam muitos jogos, há muitos pontos em disputa, por isso não há razão para que não sejamos campeões», disse David Luiz, confiante na recuperação do Chelsea.

«Não posso jogar na Liga dos Campeões, mas apoio a equipa, acreditamos que podemos vencer o United e a partir daí qualquer equipa pode ganhar a Liga dos Campeões», prosseguiu o central, que assume que a «alegria dos colegas» sobrepõe-se à frustração de não poder jogar a prova, uma vez que já a disputou pelo Benfica.

Para o final, ficou um olhar sobre a Premier League e a escolha que fez em Janeiro, quando deixou Lisboa. «Escolhi vir para cá porque esta é a melhor liga do mundo, foi por isso que preferi o Chelsea, é um grande desafio», declarou.

«É uma liga muito difícil, mesmo que se esteja no topo pode perder-se com uma das equipas do fundo da tabela, o campeonato é muito competitivo e tudo em torno da liga é excitante», concluiu.
MaisFutebol 21 de Março de 2011

Notícias 2010/2011: David Luiz: «Falta de golos de Torres não preocupa»

David Luiz: «Falta de golos de Torres não preocupa»
Central satisfeito com as suas atuações
David Luiz, central do Chelsea, afirmou este domingo à agência EFE que a falta de golos de Fernando Torres não preocupa o plantel de Stanford Bridge.

"Torres não tem passado um bom momento porque não está a fazer golos e os atacantes vivem disso. O treinador não está preocupado, está feliz por o Chelsea estar em boa forma", indicou o jogador brasileiro, no Emirates Stadium, onde treinou com a seleção brasileira.

O jogador adiantou ainda que está "contente" com a oportunidade dada pelo clube de Londres, assim como pelas suas atuações ao serviço do mesmo.
Record 27 de Março de 2011

Chelsea: «Ancelotti não está preocupado com falta de golos de Torres» – David Luiz
O internacional brasileiro David Luiz, ex-Benfica, assegurou que o treinador Carlo Ancelotti não está «preocupado» pelo avançado Fernando Torres ainda não ter marcado pelo Chelsea.

«Torres não está a passar um bom momento, porque não tem vindo a marcar golos e os avançados vivem deles. No entanto, tem vindo a realizar um excelente trabalho para a equipa. O treinador não está preocupado, está feliz porque o Chelsea atravessa um bom momento», defendeu David Luiz, antes do início do treino do Brasil.

O defesa-central admitiu que seguia o avançado espanhol Fernando Torres há algum tempo: «É um jogador consagrado e já o seguia quando estava em Portugal
A Bola 26 de Março de 2011

David Luiz defende Torres
David Luiz saiu ontem em defesa de Fernando Torres, avançado que ainda não marcou qualquer golo desde que trocou o Liverpool pelo Chelsea, por 60 milhões de euros. "Todos os dias o vemos a trabalhar muito nos treinos. Tenho a certeza de que, quando ele marcar o primeiro, muitos mais se seguirão, porque ele é especial", afirmou o ex-benfiquista, tecendo elogios às qualidades do espanhol: "Ele é muito profissional, simpático e tem uma grande personalidade."
O Jogo 27 de Março de 2011

sábado, 26 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Notícias 2010/2011:Antigo jogador do Chelsea está rendido ao brasileiro

«Até deixava a minha filha andar com o David Luiz»
Antigo jogador do Chelsea está rendido ao brasileiro
Pat Nevin, antigo jogador do Chelsea, está completamento rendido a David Luiz. Para além de colocar o central brasileiro entre os melhores defesas da Premier League e do Mundo, Nevin chega até a elogiar o carácter do ex-Benfica.

«Comentei na sua estreia que o David podia ser já um dos melhores defesas em Inglaterra. Agora, esse comentário já não está a ser ridicularizado. Nem preciso de dizer mais. Já todos percebemos o que ele é e o que ele pode vir a ser», comentou o escocês.

O antigo jogador do Chelsea foi mais longe. «Para verem como estou impressionado, digo isto: há apenas uma regra clara com a minha filha, de que ela nunca deveria sair com um jogador. Mas se ela fosse oito anos mais velha, até deixava ela andar com o David Luiz, que parece um rapaz tão porreiro, para além de brilhante. Ela concorda com isto, já agora», brincou Nevin.
MaisFutebol 22 de Março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Notícias 2010/2011: David Luiz é o melhor zagueiro brasileiro em atividade

Rodrigo Bueno: David Luiz é o melhor zagueiro brasileiro em atividade
Em pouco tempo no Chelsea o defensor já é ídolo da torcida e do comentarista dos canais ESPN

O zagueiro brasileiro David Luiz foi destaque neste domingo ao marcar o primeiro gola da vitória por 2 a 0 do Chelsea sobre o Manchester City, pela 30ª rodada do campeonato inglês.
Titular na Seleção brasileira e já com status de ídolo no Chelsea, mesmo estando há pouco tempo no clube, David Luiz é o melhor zagueiro brasileiro em atividade?

Video:
http://esportes.br.msn.com/colunistas/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28081015