Mostrar mensagens com a etiqueta Extra-Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Extra-Futebol. Mostrar todas as mensagens

domingo, 10 de março de 2013

Jogadores do Chelsea mostra elegância

Jogadores do Chelsea mostra elegância
Estamos mais habituados a vê-los a correr pelos relvados, mas os jogadores do Chelsea também são talentosos modelos.

Juan Mata, David Luiz, Branislav Ivanovic, Gary Cahill, Ashley Cole e Ryan Bertrand foram os homens escolhidos para uma elegante sessão fotográfica para a “Men’s Health” britânica do próximo mês de abril, onde mostram os fatos oficiais do clube londrino, desenhados pela dupla Dolce & Gabbana. Além disso, os craques revelam também o lado mais divertido do balneário blue. “Temos vários jogadores que estão sempre a brincar e eu acho que sou um deles”, diz o espanhol Mata, que fala também da sua alcunha: “É Jonny Kills, porque é a tradução literal do meu nome.

Fonte


sábado, 21 de maio de 2011

Video: David Luiz e outros jogadores do Chesea brincam com jornalista da Chelsea TV



Os emplastros do Chelsea: David Luiz faz escola
Repórter da televisão do clube continua a ser alvo das brincadeiras dos jogadores «blues». Drogba, Anelka e até Paulo Ferreira entram na brincadeira.
As brincadeiras de David Luiz com a repórter da televisão do Chelsea já eram conhecidas do grande público. Ora, o ex-benfiquista parece ter ganho seguidores no seio da equipa.

Esta quinta-feira, antes da cerimónia de entrega dos prémios aos melhores do ano, o plantel do Chelsea passou, em peso, pelo ponto de reportagem da TV e houve quem não perdesse a oportunidade. Drogba tomou a dianteira e Anelka seguiu-lhe as pisadas. Mais tarde apareceu...David Luiz, o mestre neste tema. E até o português Paulo Ferreira entrou na brincadeira. Repórter sofre...
MaisFutebol 20 de Maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

David Luiz ataca outra vez: e não é em campo

David Luiz ataca outra vez: e não é em campo
Defesa do Chelsea dá uma de «macaquinho de imitação» num directo da Chelsea TV.
O rapaz anda todo bem disposto
David Luiz começa a celebrizar-se em Inglaterra. Não só pelas boas exibições com a camisola do Chelsea, mas também pela sua faceta de humorista amador. Ainda há poucas semanas mostrámos o ex-jogador do Benfica a gozar com Lampard e Torres numa flash interview.

A vida deve andar a correr mesmo bem ao brasileiro, que esta sexta-feira voltou a atacar. Uma apresentadora da Chelsea TV fazia um directo no centro de treinos dos blues, quando David Luiz surgiu na imagem a vestir a pele de «macaquinho de imitação».

Tudo sorrisos, tudo bom humor em Londres. Pelo menos enquanto o rapaz não falhar no rectângulo de jogo.
MaisFutebol 7 de Maio de 2011


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Extra-Futebol: David Luiz e Jara em festejo de golo original

David fez o parto e... Jara nasceu
Estava com ela engatilhada, pois estava bem ensaiada, com a ajuda de David Luiz, a dedicatória do golo que acabaria por marcar aos 23'. Assim que a bola tocou no fundo das redes adversárias, Jara meteu-a dentro da camisola, correu alguns metros e deitou-se no relvado. E então veio a correr a "parteira" David Luiz que arrancou a bola lá de dentro, erguendo-a bem alto, em final apoteótico. Foi, no mínimo, original para as habituais dedicatórias dos jogadores a filhos e caras-metades.

No final, Jara admitiu que já tinha falado sobre o assunto com David Luiz, mas quis passar a imagem de que foi uma coisa mais espontânea que ensaiada. Difícil de acreditar. "Eu e o David Luiz andávamos há algum tempo a falar em preparar algo. Acabou por sair no momento e muito bem. Foi muito lindo", comentou Jara, adiantando que irá ser pai dentro de apenas dois meses. "O golo foi para a minha mulher e para o meu bebé que está para nascer", afirmou, abrindo um sorriso e perdendo um pouco da timidez que o tem caracterizado desde a chegada ao Benfica.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Extra-Futebol: David Luiz foi o eleito para dar corpo ao Pai Natal

David Luiz foi o eleito para dar corpo ao Pai Natal
A Fundação Benfica associou-se à acção de solidariedade dos CTT Pai Natal Solidário, doando uma bola e dois equipamentos do clube a três crianças que fizeram esse pedido através de cartas ao Pai Natal. David Luiz foi o jogador escolhido pelas águias para dar corpo ao Pai Natal.
O Jogo 21 de Dezembro de 2010


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Extra-Futebol: Sidnei fala da convivência entre os brasileiros do plantel

Brasileiros reúnem-se em feijoadas
Sidnei adianta um pormenor curioso quanto à convivência de alguns dos brasileiros do plantel encarnado. Conta o central que, para matarem saudades do país-natal, os atletas passam algum tempo em conjunto. "Tenho muitos amigos brasileiros aqui. O Luisão, o Alan Kardec, o Júlio César, o David Luiz.

Reunimo-nos para matar saudades do nosso país, com almoços ou jantares. Fazemos feijoadas, churrascos e escutamos muito samba", revela Sidnei. Resignado por jogar poucas vezes, o defesa explica que o facto se deve à forte concorrência: "O grupo é muito forte. O Luisão foi campeão pelo Brasil e o David é titular da selecção do Mano. Tenho que me concentrar ainda mais no trabalho", afirma, explicando que, apesar de ser "complicado não jogar", tem contrato até 2013 e não conta voltar ao Brasil entretanto.
O Jogo 3 de Dezembro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Video: Jogadores Benfica jogam PES na PS3



Vídeo promocional do Benfica Shirt Shape DVD. Miguel Domingues convidou os jogadores Di Maria, David Luiz, Fábio Coentrão e Ruben Amorim a mostrar os seus dotes na Playstation 3.
Conteúdos realizados por Miguel Domingues

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Extra-Futebol: David Luiz fez um túnel ao Ronaldinho durante um treino da selecção Brasileira

David Luiz "humilha"... Ronaldinho no treino do «Escrete»
Central faz túnel ao craque do Milan
David Luiz vai ser aposta de Mano Menezes a titular no particular que a selecção do Brasil fará contra a homóloga da Argentina, esta quarta-feira, no Estádio Khalifa, em Doha, Qatar. O defesa do Benfica protagonizou um dos melhores momentos da sessão, ao fazer um túnel a... Ronaldinho Gaúcho, que está de regresso à «Canarinha» depois de mais de um ano de ausência. Deu em gargalhada geral.
MaisFutebol 17 de Novembro de 2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Extra-Futebol: David Luiz é a imagem de marca do Spa "Bella Looks & Body" que pertence à familia do Rúben Amorim

Clínica de estética familiar
Rúben Amorim é acarinhado por todos os seus colegas dada a sua simpatia e simplicidade. E na próxima quinta-feira, o jogador benfiquista vai ter uma pequena prova dessa amizade numa festa que irá realizar para assinalar a inauguração da sua clínica de estética, na Margem Sul. Roberto, Luisão, David Luiz, Javi García, Nuno Gomes, Saviola, Luís Filipe, Carlos Martins e Fábio Coentrão são apenas alguns dos jogadores do plantel benfiquista que vão marcar presença no evento que se realizará dia 4, ao final do dia, no Hotel Melia, na Aldeia dos Capuchos, na Costa da Caparica. Apesar de Rúben Amorim ser proprietário, é a mãe e o irmão que têm a cargo o novo espaço, localizado na Charneca da Caparica.
O Jogo 2 de Novembro de 2010

Benfiquistas apoiam negócio de Rúben Amorim
O futebolista do Benfica inaugurou um moderno spa em Lisboa, em conjunto com a mãe, Anabela, e o irmão, Mauro

Nuno Gomes, Javi García, David Luiz e Roberto foram alguns dos jogadores de futebol do Benfica que apoiaram Rúben Amorim na inauguração do seu novo negócio. O médio do clube da Luz abriu oficialmente na quinta-feira um espaço de beleza em Lisboa, em conjunto com a mãe, Anabela, e o irmão, Mauro.

Bella Looks & Body é a concretização de um sonho antigo da família Amorim e está aberto desde Maio deste ano. "Era um desejo da minha família e meu também. Era um sonho da minha mãe ter um negócio. Ela já trabalhou muito para outras pessoas, sofreu muito para nos criar, e estava na altura de ter alguma coisa dela, de ter algo em que trabalhar e lucrar com isso. E foi isso que fizemos, eu e o meu irmão", explicou Rúben Amorim.

O jogador adianta ainda que não tem medo da crise económica que se vive, apesar de estar consciente dela, e sustenta que esta é uma área de negócio que lhe pode dar garantias quando terminar a carreira. "Sabemos que o futebol não dura para sempre, e há que precaver o futuro", sublinhou.

Nuno Gomes e a mulher, Patrícia Aguilar, já são clientes do spa, e o capitão benfiquista admitiu que gosta de cuidar da imagem. "Fui a cobaia. Infelizmente não tenho todo o tempo que queria para ir, mas de vez em quando vou lá. Acho que hoje os homens estão cada vez mais preocupados com o seu bem estar. Tenho alguns cuidados, mas não muito exagerados", disse o avançado.

A família Amorim escolheu David Luiz como imagem de marca do spa, e o futebolista justificou a opção: "Não é só porque ele é um grande amigo meu, mas também porque pensei na parte do negócio. [David] É um rapaz muito apreciado por toda a gente [risos], e acho que é uma imagem que vende."

David Luiz aceitou de imediato o convite e não cobrou nada por isso. "Foi a custo zero, nem lhe perguntei, porque a amizade que tenho por ele é grande", disse o defesa brasileiro.

Vera Ferreira, concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, garantiu em directo que o seu segredo era ter namorado com um jogador da selecção nacional. E até adiantou o nome: Rúben Amorim. O jogador respondeu assim à polémica: "Cada um diz o que quer, e eu não posso fechar a boca a ninguém. Passa-me ao lado ver o meu no-me neste tipo de programas. Isso não faz parte da minha vida e eu não preciso disso para nada", rematou.

Já Inês, amiga do médio, garante: "Eles conhecem-se de vista. Sabem quem são, mas o envolvimento é boato."
Diário de Notícias 6 de Novembro de 2010

Vídeo: http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=11661

domingo, 12 de setembro de 2010

Extra-Futebol:David Luiz ontem após o treino no CFC foi um dos mais solicitados pelos adeptos para tirar fotos e dar autógrafos

Mesmo a perder não os largam
Mesmo estando em situação complicada, os adeptos do Benfica não largam os seus craques. Ontem, após o treino, David Luiz, Saviola e Roberto, pararam as suas viaturas para a fotografia ou autógrafo.
O Jogo 12 de Setembro de 2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Extra-Futebol: A amizade de David Luiz e Hulk

Hulk e David Luiz partilham amizade segura pelo tempo
Hulk e David Luiz. O destino reservou-lhes histórias comuns, uma vida feita de encontros e desencontros, difíceis de imaginar por antecipação. Por estes dias começou a ser desenhado mais um desses capítulos contados a dois; David Luiz está em Barcelona para manter um lugar na selecção, enquanto Hulk procura conquistar um, sempre com o sonho comum: chegar ao Mundial'2014 entre as opções de Mano Menezes. Um sonho que apenas 23 brasileiros vão conseguir concretizar.

Para já, conta-se a história de um passado interligado por coincidências difíceis de explicar. Ainda novos, bem antes de entrarem na idade adulta, Hulk e David Luiz deixaram o conforto das cidades em que nasceram para tentarem a sorte no futebol, primeiro no São Paulo, depois no Vitória; os dois, ainda meninos, chegaram mesmo a partilhar casa na Baía, numa espécie de academia do clube. Apesar de o defesa ser mais novo um ano, até se encontraram muitas vezes nos treinos. Hulk recorda esses tempos. "Chegámos mesmo a partilhar um quarto no Vitória, mas até já nos tínhamos encontrado antes, no São Paulo. Agora estamos os dois na selecção do Brasil! O mundo é mesmo pequeno e dá muitas voltas. É engraçado quando encontramos amigos que jogaram connosco nos infantis, iniciados, juvenis… É o caso do David Luiz." Curiosamente - e aqui está mais uma coincidência - chegaram os dois para ser dispensados no Vitória. Hulk não conseguia sobressair a defesa-esquerdo e David Luiz tinha dificuldade para brilhar como médio-ofensivo. Por sorte do destino, houve quem obrigasse Hulk a avançar no terreno até se fixar no ataque, enquanto David Luiz foi percorrendo o caminho inverso.

E foi assim que chegaram à equipa principal. Hulk foi o primeiro a instalar-se por lá, mas realizou apenas dois jogos, os suficientes para despertar o interesse dos japoneses, naquela que seria a última paragem antes de chegar a Portugal; David Luiz ficou por lá mais tempo e, embora se tenha estreado aos 16 anos pela equipa principal, só quatro anos depois é que chegou a Portugal para jogar no Benfica. E aqui está um desses tais desencontros do destino, que quis que jogassem em clubes rivais, algo que mudou por estes dias, quando começaram mais uma dessas aventuras conjuntas, desta vez na selecção brasileira. Apesar da rivalidade que guardam para Portugal, Hulk e David Luiz dividem-se nos elogios.

O defesa reconhece que é bem mais fácil ter Hulk como companheiro de equipa; enquanto o avançado fala de um "grande amigo". "Quando ele assinou pelo Benfica, falámos e disse-lhe que estava muito feliz, porque sabia que ele tinha dado um passo importante na carreira. Uns anos depois, foi a vez de ele ficar feliz por mim, quando eu cheguei ao FC Porto. E hoje temos a felicidade de nos termos voltado a encontrar na selecção. É um grande jogador, uma excelente pessoa e um amigo", revelou o avançado. O percurso dos dois continuará a ser escrito e nunca se sabe quando poderá acrescentar mais um capítulo a esta história.

A rivalidade, os jogos de playstation e a vingança anunciada para breve
David Luiz lançou o desafio. "Quando estávamos os dois na Baía, jogávamos muita playstation, mas eu ganhava-lhe sempre. Ainda hoje não lhe podem falar sobre isso, porque ele fica sempre chateado", contou o defesa, por entre um sorriso provocador. O JOGO, como sempre faz, tentou ouvir a outra parte, conferindo-lhe o direito a uma defesa consistente - ou pelo menos a uma tentativa. Num clima animado pela boa disposição, Hulk confirmou a história do compatriota, mas prometeu vingança para um dia destes. "Já lhe disse várias vezes que ele ganhava naquela altura porque eu nem sabia o que era uma playstation. Infelizmente, as condições financeiras da minha família não eram as melhores, enquanto ele já jogava há algum tempo. Mas, ainda estes dias, lhe fiz uma proposta: apostei com ele que lhe ganhava uma partida; é que agora já estou bem treinado." O jogo é o de sempre - simulador de futebol - e o desafio está lançado. Depois da provocação, David Luiz vai ter agora de provar que continua a ser melhor na playstation. Um dia contamos quem ganhou.

Rivalidade por uma brincadeira
FC Porto e Benfica; Hulk e David Luiz. A rivalidade entre os dois clubes ficou em Portugal por estes dias. Os dois jogadores passam grande parte do tempo destinado a esta concentração juntos - Ramires também anda sempre por perto -, mas recusam-se a falar do campeonato. Hulk prometeu não gozar com o facto de os portistas terem seis pontos de vantagem no campeonato e, em troca, David Luiz garante que não se vai aproveitar do título conquistado na última época para retirar vantagem nas brincadeiras com Hulk. Pelo que se tem visto, estão os dois a cumprir e promessa.
O Jogo 6 de Setembro de 2010

Extra-Futebol: Jogo

Desafio UOL - Os Novatos de Mano
Você conhece as várias caras novas de
Mano na seleção; teste seu conhecimento

http://esporte.uol.com.br/quiz/desafio/2010/09/05/os-novatos-de-mano.jhtm

Extra-Futebol: Penteado de David Luiz faz furor no Brasil

Já o comparam a Varejão
Penteado de David Luiz faz furor no Brasil
Defesa do Benfica destaca-se na selecção e é elogiado por Pato e Thiago Silva.
"Estou feio assim?" David Luiz arrancou ontem uma gargalhada quando foi questionado pela imprensa brasileira sobre a razão do seu penteado. O defesa do Benfica que se encontra em Barcelona no estágio da selecção brasileira até já é comparado com a estrela brasileira de basquetebol, Anderson Varejão, que representa os Cleveland Cavaliers da NBA.

"Se sou parecido com o Varejão, é bom sinal, pois trata-se de um grande jogador de basquetebol que tem dado muitas alegrias aos brasileiros", acrescentou David Luiz, que, aos 23 anos, está a tornar-se um dos novos meninos queridos da "canarinha".

Este estágio na capital da Catalunha tem servido para Mano Menezes, o novo seleccionador, criar um espírito forte com aqueles que considera as futuras estrelas do Brasil. Alexandre Pato, avançado do AC Milan, demonstrou isso mesmo quando lhe perguntaram se tem acompanhado a selecção brasileira que disputa o Mundial de basquetebol, que se realiza na Turquia: "Tenho. Vão jogar com a Argentina e está lá o Leandrinho e o Varejão, que é muito parecido com o David Luiz." Mais risos.

Mais a sério, outro dos jogadores do AC Milan presentes no escrete, o defesa-central Thiago Silva, preferiu destacar as qualidades do jogador do Benfica, deixando de lado o visual. "Ele tem um grande carácter, é jovem e tem muita qualidade. É gratificante jogar com ele", sublinhou o jogador de 25 anos, acrescentando que tem um "bom entendimento" com David Luiz também no relvado.

Em Barcelona, o número 23 encarnado está a marcar pontos pelo talento... e também pelo visual.
Diário de Notícias 6 de Setembro de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lembra-se?






Getty Images

Extra-Futebol: David Luiz parecido com o jogador da NBA, Varejão


Anderson Varejão, à esquerda, e David Luiz

Varejão na zaga do Brasil? Não, o nome dele é David Luiz Jogador do Benfica convocado por Mano Menezes chegou aos Estados Unidos com o cabelo muito parecido ao do jogador da NBA Zagueiro do Benfica, de Portugal, David Luiz, de 23 anos, é uma das principais novidades da Seleção Brasileira, agora sob o comando de Mano Menezes. Mas atualmente há quem possa confundi-lo com um astro brasileiro do basquete: Anderson Varejão. Tudo por conta do cabelo encaracolado e comprido.

É inevitável olhar para David Luiz e deixar de fazer essa associação com o jogador do Cleveland Cavaliers, da NBA. O próprio zagueiro admite isso.

- Eu estava cansado de cabelo curto. Deixei crescer e acabou ficando assim. Muitos pedem para eu não cortar. Até meus pais que eram contra pediam isso, mas agora gostam do estilo – falou o defensor do Benfica.

Formado nas categorias de base do Vitória, David Luiz saiu cedo do Brasil, com apenas 19 anos. No clube baiano, ele chegou a disputar a Série C do Brasileiro.

- É por isso que as pessoas não têm muita informação sobre mim – disse o zagueiro, que muito provavelmente será titular no amistoso do Brasil contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, às 20h (21h de Brasília), em Nova Jersey.

Empolgado com a chance que Mano Menezes lhe deu, David Luiz não quer ficar famoso apenas pelo cabelo à La Varejão.

- Não quero que as pessoas me sigam apenas no corte de cabelo, mas sim que possam se espelhar naquilo de bom que eu possa passar, em uma mensagem positiva com minhas atitudes. Temos de ter noção que, como pessoas públicas, nossas atitudes estão sendo vistas por milhares de pessoas – discursou o defensor.

No treinamento do último domingo, no estádio New Meadowlands, palco do amistoso, David Luiz formou a zaga titular ao lado de Thiago Silva, do Milan.
Globo Esporte 9 de Agosto de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Extra-Futebol: Fãs oferecem presente a David Luiz

Fãs fizeram livro para David Luiz
"Obrigado por teres ficado no Benfica", disse a David Luiz o locutor de serviço no Municipal de Vila Real de Santo António, após o colega e grande amigo Rúben Amorim ter entregado ao defesa-central brasileiro o livro "Benfiquistas por David Luiz", já no final do jogo com o Aston Villa. E os adeptos aplaudiram entusiasticamente as palavras do locutor. David Luiz agradeceu. O livro foi uma iniciativa de um grupo de fãs anónimos que quis materializar o carinho que tem pelo jogador, reunindo 250 depoimentos de homenagem, escritos por amigos, familiares a admiradores do camisola 23. David Luiz é hoje o menino querido dos benfiquistas. Mas é também dos jogadores mais cobiçados do plantel, que a SAD do Benfica tem resistido vender.
O Jogo 2 de Agosto de 2010

Benfica: adeptos fazem homenagem a David Luiz
«Prenda» entregue no final do Torneio Guadiana
Um movimento anónimo de benfiquistas decidiu fazer uma homenagem a David Luiz entregando ao central brasileiro, no final do último jogo do Torneio Guadiana, o livro «Benfiquistas por David Luiz».

Trata-se de um conjunto de 250 textos que pretende traduzir o «afecto» dos adeptos encarnados pelo jovem central. O livro dos adeptos vai ser entregue por Ruben Amorim, um dos amigos mais próximo de David Luiz, antes da cerimónia de entrega dos troféus do Torneio Guadiana.
MaisFutebol 1 de Agosto de 2010

domingo, 25 de julho de 2010

Extra-Futebol: David Luiz no programa "Famashow" de hoje

O David Luiz foi entrevistado pelo "Famashow" durante o Nike Camp 2010.

Assim que possível colocarei o vídeo no blogue.