O grupo encarnado almoçou num restaurante da capital, com o objectivo de reforçar os laços, pois há um segundo lugar na Liga para segurar e um troféu para ganhar
O plantel benfiquista uniu-se ontem à mesa, num restaurante situado no centro de Lisboa. O repasto já estava programado há algum tempo e, ao que O JOGO apurou, não foi precipitado pelos incidentes verificados no Estádio do Bessa, onde o emblema da Luz empatou a zero com os axadrezados, na última jornada da Liga.
Luís Filipe Vieira esteve à cabeça da mesa - o presidente foi um dos primeiros a deixar o restaurante, pouco depois de Lourenço Coelho -, de um almoço onde não deixaram de marcar presença outros responsáveis do clube, como o director-técnico, Rui Águas.
De resto, todos os jogadores do plantel - incluindo o único lesionado, David Luiz, que não encontrou nas canadianas impedimento para estar ao lado do grupo - e equipa técnica trocaram impressões enquanto forravam o estômago. O objectivo principal foi a união do grupo numa altura decisiva da temporada, em que na Luz os objectivos passam por segurar a vice-liderança no Campeonato e tentar arrebatar mais uma Taça de Portugal. O jogo com a Académica é a próxima "final" e, poucos dias mais tarde, é hora de visitar Alvalade para disputar as meias-finais da Taça de Portugal. A boa disposição, essa, também esteve sempre presente.
O Jogo 9 de Abril 08

Foto de: Record 9 de Abril 08