Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens

domingo, 17 de agosto de 2014

Mensagem aos leitores

Foram 3 anos e meio cheios de alegrias, tristezas, vitórias, derrotas...foram muito recheados.
Mas infelizmente  o blogue "David Luiz Fans" chega ao fim, foi uma decisão muito difícil de tomar, mas teve que ser tomada e na minha opinião esta é a melhor altura para o fazer (fim da época).

O Blogue vai continuar aberto para as pessoas falarem no chat e terem acesso às fanfic's.

Não é um adeus...é um até já!

A autora do blogue,
Inês M.

A data original desta mensagem é 10 de Junho de 2011

Clube novo...fundo novo

http://www.painelpb.com/apresentado-no-psg-d-luiz-ainda-lamenta-7-a-1-e-rebate-criticas-de-dunga/


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Blog: Meu novo blogue

Venho por este meio divulgar o meu novo blogue
http://dicas-da-ines.blogspot.com/

Obrigado a todos pelos comentários de apoio e sempre que me for possível continuarei a postar neste blogue

Atenciosamente
Inês

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Blog: Resposta à pergunta dos leitores do blogue

Pergunta:Porque é me não traduzem para português?
O David Luiz pode estar a jogar no Chelsea, mas continua no coração dos portugueses, pelo menos no meu continua.

Resposta: O blogue tem apenas um autor (eu) e eu sou estudante universitária.
O tempo que tenho é muito curto e como devem imaginar fazer traduções é complicado.
O que não perceberem tentem ir aos tradutores online que existem

Atenciosamente,
Inês

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feliz aniversário Eusébio


Feliz aniversário Pantera Negra

PS: Hoje não percam às 22h00 a "Gala Eusébio" com transmissão na RTP 1 e Benfica TV

domingo, 12 de dezembro de 2010

Blog: 3 anos

O blogue cumpriu na 6ªfeira dia 10 de Dezembro 3 anos de existência

Obrigado a todos e todas que contribuem diariamente para que este blogue continue online

Inês - autora do blogue

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Blog: Nova sala de chat

Já está activa a nova sala de chat

Neste chat já se podem registar de duas formas:
  1. Vão ao site do chat, inscrevem-se e depois fazem sign in no chat.
  2. Escrevam no chat e vai aparecer uma caixa, escolham a 3ªopção e fazem o registo.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Blog: Encerramento temporário do chat

A partir das 00h30 de hoje até dia 13 o chat estará encerrado.

Peço desculpa a todos os lesados.

Inês - Autora do blogue

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Blog: O que significa "FanFic"

Desde que comecei a postar aqui as fanfic's que fui recebendo, muitas pessoas perguntam se são histórias verdadeiras.

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

Espero ter esclarecido a dúvida

Inês

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Blog: Espaço FanFic

Hoje é inaugurado o espaço "Fanfic".

O que é uma Fanfic?
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadradinhos a que faz referência.

Todos podem participar!

domingo, 4 de julho de 2010

Blog: Fim do chat por uns tempos

Ultimamente os ânimos andam exaltados no chat por isso decidi tirar o chat por uns dias.

Atenciosamente,
Inês - autora do blogue