Foram 3 anos e meio cheios de alegrias, tristezas, vitórias, derrotas...foram muito recheados.
Mas infelizmente o blogue "David Luiz Fans" chega ao fim, foi uma decisão muito difícil de tomar, mas teve que ser tomada e na minha opinião esta é a melhor altura para o fazer (fim da época).
O Blogue vai continuar aberto para as pessoas falarem no chat e terem acesso às fanfic's.
Não é um adeus...é um até já!
A autora do blogue,
Inês M.
A data original desta mensagem é 10 de Junho de 2011
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
domingo, 17 de agosto de 2014
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Blog: Meu novo blogue
Venho por este meio divulgar o meu novo blogue
http://dicas-da-ines.blogspot.com/
Obrigado a todos pelos comentários de apoio e sempre que me for possível continuarei a postar neste blogue
Atenciosamente
Inês
http://dicas-da-ines.blogspot.com/
Obrigado a todos pelos comentários de apoio e sempre que me for possível continuarei a postar neste blogue
Atenciosamente
Inês
quarta-feira, 1 de junho de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Blog: Resposta à pergunta dos leitores do blogue
Pergunta:Porque é me não traduzem para português?
O David Luiz pode estar a jogar no Chelsea, mas continua no coração dos portugueses, pelo menos no meu continua.
Resposta: O blogue tem apenas um autor (eu) e eu sou estudante universitária.
O tempo que tenho é muito curto e como devem imaginar fazer traduções é complicado.
O que não perceberem tentem ir aos tradutores online que existem
Atenciosamente,
Inês
O David Luiz pode estar a jogar no Chelsea, mas continua no coração dos portugueses, pelo menos no meu continua.
Resposta: O blogue tem apenas um autor (eu) e eu sou estudante universitária.
O tempo que tenho é muito curto e como devem imaginar fazer traduções é complicado.
O que não perceberem tentem ir aos tradutores online que existem
Atenciosamente,
Inês
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Feliz aniversário Eusébio
sábado, 1 de janeiro de 2011
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
sábado, 25 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
Blog: 3 anos
O blogue cumpriu na 6ªfeira dia 10 de Dezembro 3 anos de existência
Obrigado a todos e todas que contribuem diariamente para que este blogue continue online
Inês - autora do blogue
Obrigado a todos e todas que contribuem diariamente para que este blogue continue online
Inês - autora do blogue
terça-feira, 23 de novembro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Blog: Nova sala de chat
Já está activa a nova sala de chat
Neste chat já se podem registar de duas formas:
Neste chat já se podem registar de duas formas:
- Vão ao site do chat, inscrevem-se e depois fazem sign in no chat.
- Escrevam no chat e vai aparecer uma caixa, escolham a 3ªopção e fazem o registo.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Blog: Encerramento temporário do chat
A partir das 00h30 de hoje até dia 13 o chat estará encerrado.
Peço desculpa a todos os lesados.
Inês - Autora do blogue
Peço desculpa a todos os lesados.
Inês - Autora do blogue
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Blog: O que significa "FanFic"
Desde que comecei a postar aqui as fanfic's que fui recebendo, muitas pessoas perguntam se são histórias verdadeiras.
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Espero ter esclarecido a dúvida
Inês
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Espero ter esclarecido a dúvida
Inês
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Blog: Espaço FanFic
Hoje é inaugurado o espaço "Fanfic".
O que é uma Fanfic?
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadradinhos a que faz referência.
Todos podem participar!
O que é uma Fanfic?
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadradinhos a que faz referência.
Todos podem participar!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
domingo, 4 de julho de 2010
Blog: Fim do chat por uns tempos
Ultimamente os ânimos andam exaltados no chat por isso decidi tirar o chat por uns dias.
Atenciosamente,
Inês - autora do blogue
Atenciosamente,
Inês - autora do blogue
Subscrever:
Mensagens (Atom)







