quinta-feira, 10 de junho de 2010

Extra-Futebol: David Luiz foi vitima do programa "Tás aqui tás apanhado no Mundial" da SIC (actualizado) - Hoje às 21h50


Craques ingénuos e enganados
Um almoço com os amigos, os portistas Raul Meireles (médio), Nuno Espírito Santo (guarda-redes) e Pedro Emanuel (treinador-adjunto dos dragões) não levantou qualquer suspeita a Bruno Alves que foi uma das vítimas do programa "Tás aqui tás apanhado!", que hoje estreia na SIC, às 21.10.

O defesa-central, de 28 anos, desfrutava do almoço até ser incomodado por um paparazzo. Bruno Alves sai do restaurante para o chamar à atenção, mas foi interpelado pela polícia. E se estava à espera que o defesa perdesse a cabeça, desengane-se. Não vai perder a postura, nem mesmo quando é algemado. Aliás, é ele quem aconselha calma a Nuno Espírito Santo que, para dar mais veracidade à história, não se cansa de mandar achas para a fogueira.


E se Bruno Alves vai surpreender muitos portugueses, o público feminino vai ficar embevecido com Eduardo, outro dos futebolistas apanhado. O guarda-redes do Sp. Braga e da Seleção Nacional vai ser acusado de estar envolvido em negócios ilícitos, mas isso não o fará perder o sorriso.

Quem vai levar um enorme susto é David Luiz. O defesa do Benfica vai ser acusado de ferir um dos funcionários do bowling.
Por outro lado, o argentino Di María, seu companheiro de equipa, vai revelar que tem sangue quente num "tango pontapeado".

Já Yannick Djaló ficou a saber que Miguel Veloso (que é o apanhado) é mesmo seu amigo e Raul Meireles fica incomodado ao ser assediado por um empregado de um restaurante. Tão ingénuos que eles são...

Record 9 de Junho de 2010

Futebolistas foram apanhados

PROGRAMA DE NUNO GRACIANO E SOFIA CERVEIRA
Já não se livra da fama de ser um dos jogadores mais duros a atuar no campeonato nacional, mas Bruno Alves vai deixar muitos portugueses boquiabertos. O defesa-central, de 28 anos, é a primeira estrela do programa "Tás aqui tás apanhado no Mundial", apresentado por Nuno Graciano e Sofia Cerveira, que estreia amanhã na SIC. Mas há mais futebolistas apanhados. O guarda-redes Eduardo, os médios Miguel Veloso e Raul Meireles, assim como o avançado da Argentina Di María e o defesa-central brasileiro David Luiz (apenas este último não estará na África do Sul). "Este programa é um dos conteúdos complementares ao Mundial e pretendemos responder às necessidades das pessoas que nesta altura querem saber mais sobre os jogadores", afirmou Nuno Santos, diretor de programas da SIC.
Record 8 de Junho de 2010