David Luiz: «Ficar por muito mais tempo»
NÃO PARECE ATRIBUIR GRANDE IMPORTÂNCIA AO ASSÉDIO DA FIORENTINA
O cada vez mais flagrante assédio da Fiorentina não parece tirar o sono a David Luiz, o qual confessou ontem aos alunos do externato Rainha D. Amélia, nas imediações do jardim da Estrela, em Lisboa, que deseja permanecer muitos e bons anos ao serviço do clube da Luz.
"Sinto-me bastante feliz aqui. Considero mágico o momento em que recebi o convite do clube, pois constituiu a realização de um sonho de criança. Vou trabalhar imenso para poder ficar por muito mais tempo no Benfica", assegurou o brasileiro, que se apresentou à pequenada como "central" das águias, embora Quique o adapte a lateral.
Insaciável, a curiosidade da criançada dá a David Luiz a chance de explicar a razão de representar o Benfica e não outro emblema. "Foi a oportunidade que Deus me deu. É aqui que Deus quer que esteja agora. Sinto-me muito feliz por defender o clube", vincou, naquele que não deixou de ser mais um soco, dado de forma inconsciente e bem-disposta, às pretensões da "Fiore".
A magia existente na Luz mais não é, certamente, do que outro fator que faz pender a balança para o lado das águias. "É uma sensação louca jogar ali, um verdadeiro privilégio. Dou o melhor e tento viver intensamente o momento", explicou.
Só 1 vermelho
O central possui uma imagem de "durão" no campo, mas recorre à estatística para desmontar a fama. "Como me sinto quando vejo um vermelho? O único vermelho que levei teve lugar na estreia como profissional, ainda no Vitória. Aprendi com o erro", disse, confessando que tira sempre ensinamentos dos lapsos: "Só errando é que se aprende. Quem tudo sabe ou já está no topo só pode... descer."
Record 6 de Março de 09
Sem comentários:
Enviar um comentário