domingo, 1 de agosto de 2010

Jogos pré-época 2010/2011: Benfica venceu o jogo e o Torneio

O Benfica venceu esta noite o Aston Villa por 4-1 (3-0 ao intervalo) conquistando o Torneio do Guadiana pela 2ªvez consecutiva.
Os marcadores de serviço foram David Luiz, Saviola (2) e Cardozo.
O David Luiz esteve em campo 90' e marcou o 1º golo, foi o capitão da equipa após a saída do Luisão ao intervalo.

Notas de Jogo:
10' - Benfica: Golo de David Luiz (1-0)
Remate fortíssimo do central do Benfica a cerca de 25 metros da baliza, com a bola a desviar em Dunne e a enganar o guardião Friedel.
26' - David Luiz volta a levar muito perigo à baliza de Friedel! O central canarinho remate de longe, de pé esquerdo, mas a bola sobe e passa por cima.
72' - Carew esteve perto de bisar! O norueguês surgiu solto a picar a bola sobre Roberto e, não fosse David Luiz a tirar em cima da linha, os ingleses já teriam feito o 4-2. Carew tem causado imenso perigo à baliza de Roberto.

Opiniões quanto à sua prestação em campo:
David Luiz - Imperial!
Remate forte para o 1-0 (pese a tabela em Dunne, a intencionalidade não deixou dúvidas) e outros disparos ameaçadores, em nova manifestação de classe, agora com incursões constantes ao meio-campo adversário. No segundo tempo, impediu que Carew bisasse, salvando quase em cima do risco de baliza.
O Jogo 2 de Agosto de 2010

3 comentários:

Flip Nunes disse...

Carrega Benfica, carrega David !!

Anónimo disse...

Eu tive lá a ver o jogo e ao final fizeram um livro com dedicatorias de amigos, familiares e colegas de equipa e entregaram ao David Luis!! :)

Anónimo disse...

km e k fez o livro sabes anonimo? seja km for teve uma optima ideia DL23 idelo para sempre<3