Muitos adeptos na chegada à Suíça
COMITIVA RECEBIDA EM CLIMA DE EUFORIA
A chegada da comitiva benfiquista à Suíça foi marcada pela euforia dos adeptos encarnados. Foram muitos os que esperavam a equipa no aeroporto e Jorge Jesus, treinador dos campeões nacionais, justificou esta alegria com a campanha feita na Liga na última temporada.
"Fizemos um grande campeonato e isso reflete-se na atitude dos adeptos. Têm um grande amor pela equipa e demonstram uma grande paixão", disse.
O apoio dos emigrantes promete ser uma constante ao longo do estágio, que o digam David Luiz e o reforço Fábio Faria, que foram dos jogadores mais acarinhados.
Os encarnados treinam esta tarde (17 horas) pela primeira vez na Suíça e o primeiro jogo está agendado para 10 de julho com o FC Monthey.
Plantel já trabalha em Nyon
PRIMEIRO TREINO DO ESTÁGIO SUÍÇO
O plantel do Benfica já iniciou os trabalhos na Suíça, com o primeiro treino em solo helvético, no Centro Desportivo de Colovray, situado em Nyon. Pouco mais de 100 adeptos assistem à sessão, na qual os 23 convocados começaram por fazer exercícios de controlo de bola.
É junto aos Alpes, onde o Benfica já esteve anteriormente [2005/06 com Ronald Koeman ao leme], que Jorge Jesus começa a preparar a equipa, ainda sem os internacionais que se encontram de férias, que só se juntarão ao plantel no dia 19, após o Torneio de Guimarães. Ruben Amorim e Mantorras, por razões diferentes, também estão ausentes.
O estágio encarnado prevê a realização de três jogos de preparação, com o FC Monthey (dia 10, em Monthey), Sion (11, em Sion) e Aris Salónica (13, em Nyon).
Ambas as notícias: Record 7 de Julho de 2010
1 comentário:
Já viram o jornal "A Bola" de hoje...? Ohhhhhhhhhh!!!!!
Enviar um comentário