David Luiz inicia revolta
Arsène Wenger bem pode agradecer a Carlo Ancelotti - ou melhor, a David Luiz e Lampard - a mãozinha que deu ao Arsenal na luta pelo título. O Chelsea levou a melhor sobre o Manchester United e assim os gunners podem encurtar para um ponto a desvantagem para o líder da Premier League, pois têm um jogo a menos e ainda terão que receber Nani e companheiros.
E foi precisamente dos pés do português que saíram as primeiras e melhores ocasiões do Manchester, pertencendo-lhe a assistência para Rooney inaugurar o marcador, com um remate fora da área. Depois iniciou-se a reacção dos blues que fez sobressair Van der Sar: até aos 54' parou tudo, mas nesse minuto nada pôde fazer perante o remate de David Luiz. O ex-Benfica - que face ao constante jogo duro podia muito bem ter sido expulso - disparou de primeira à meia-volta e fixou igualdade.
Com um Manchester apático, o Chelsea insistiu na reacção e Smalling fez o resto: derrubou Zhirkov na área e Lampard fez o 2-1. E, mais uma vez, Ferguson voltou, a não vencer em Stamford Bridge desde que Abramovich comprou os blues...
Central elogiado
Fàbregas elogiou ontem as qualidades de David Luiz via Twitter. "Ele é muito bom jogador e só tem 23 anos. Tem classe. Gosto de defesas que tratam bem a bola", escreveu.
O Jogo 2 de Março de 2011
Sem comentários:
Enviar um comentário