sábado, 18 de dezembro de 2010

Jogos 2010/2011: Benfica venceu o ultimo jogo do ano

O Benfica jogou esta tarde contra o Rio Ave e ganhou por 5-2 (2-1 ao intervalo).
Os golos foram marcados por Aimar, Saviola (2) e Salvio (2)
O David Luiz esteve em campo durante os 90' e foi o capitão.

Notas de jogo:
5' - Benfica: Golo de Aimar (1-0)
Desmarcação de David Luiz, a encontrar o argentino solto sobre a esquerda. Este remata cruzado e colocado, sem hipóteses para Paulo Santos.
28' - David Luiz cobra livre, após falta de Wires sobre Coentrão, mas a bola é defendida com facilidade por Paulo Santos.
34' - David Luiz tenta o remate em arco mas a bola sai muito alta e ao lado
58' - Remate forte de David Luiz, após jogada de Gaitán, que sai forte mas ao lado da baliza de Paulo Santos
78' - David Luiz pisa João Tomás sem bola. Vilacondense queixa-se mas os elementos da equipa de arbitragem não terão visto a agressão

Opiniões quanto à sua prestação em campo:
David Luiz – Com a ausência de Luisão foi, naturalmente, o patrão na defensiva dos “encarnados”. Liderou-a sem qualquer mácula, sendo que ofensivamente esteve em destaque ao fazer uma excelente assistência para o primeiro golo das “águias”.
Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica 18 de Dezembro de 2010

David Luiz

Tem vindo a ganhar confiança e, agora, aproxima-se dos níveis que exibiu na temporada passada, subindo no terreno para participar no ataque. Foi dos seus pés que saiu a assistência para o primeiro golo de Aimar e esteve muito perto de marcar num desvio de cabeça junto ao primeiro poste. A defender, coube-lhe a missão de tomar conta de João Tomás e, como o avançado marcou, não se pode dizer que tenha sido uma exibição perfeita. É verdade que o central sobe bem no apoio à equipa, mas muitas vezes é lento a recuperar e deixa a equipa descompensada nas suas funções básicas. Na segunda parte voltou a aparecer muitas vezes na frente a rematou duas vezes, mais em força do que em jeito.
MaisFutebol 18 de Dezembro de 2010

David Luiz 6
Teve um início auspicioso: sem ninguém o impedir, subiu, subiu e descobriu Aimar no lance do golo inaugural. Bastante mais seguro que o colega de sector nas tarefas defensivas, ainda teve um livre directo à figura. E deu uma mão no lance do 5-2, ainda que em falta.
O Jogo 19 de Dezembro de 2010

Sem comentários: