sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Notícias 2010/2011: David Luiz é o preferido do Chelsea

David Luiz é o preferido do Chelsea
Apesar de ainda faltar mês e meio, sensivelmente, para a reabertura do mercado de transferências, o nome de David Luiz, 23 anos, continua a dar que falar, sobretudo em terras de sua majestade - embora não faltem ao defesa brasileiro pretendentes de todos os principais campeonatos europeus.

O Chelsea está neste momento à cabeça da vasta lista de interessados no macarrão, por razões de extrema necessidade.

Os centrais Terry e Alex estão lesionados, o primeiro por tempo indeterminado e o segundo por um período de seis a oito semanas, pelo que resta uma opção: Ivanovic. No último encontro, o companheiro do sérvio no eixo central foi... o lateral Paulo Ferreira, com resultado desastroso: os londrinos foram humilhados em casa (0-3!) pelo Sunderland.

O problema exige uma solução tão imediata quanto possível, pelo que o Chelsea quer assegurar, para os primeiros dias do novo ano, um central com garantia de qualidade. Até porque, para lá das lesões de Terry e Alex, desde a saída de Ricardo Carvalho que o campeão inglês tem uma vaga em aberto no eixo defensivo.

David Luiz é o preferido de Carlo Ancelotti, treinador italiano de 51 anos, e já pediu aos responsáveis do clube para tentarem a sua contratação. O Chelsea ainda não apresentou qualquer proposta oficial, está a apalpar terreno, mas vai pressionar ao máximo o Benfica e o jogador, mesmo sabendo que, antes do Verão, as águias não querem vender e David Luiz não quer sair.
Leia mais na edição impressa de A BOLA do dia 19 de Novembro de 2010

1 comentário:

VHugo disse...

A sair que seja pelos 35 Milhões, caso contrário não deve sair!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/hoje-e-feriado-na-minha-terra-trofa.html