sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias 2010/2011: Mano Menezes divulga hoje os 23 convocados para o particular frente à Argentina, a 17 de Novembro

David Luiz certo no escrete
Menezes divulga convocados para argentina
Mano Menezes divulga hoje os 23 convocados da seleção brasileira para o particular frente à Argentina, a 17 de novembro, em Doha (Qatar).

O selecionador brasileiro garantiu, numa comunicação divulgada através do site da federação brasileira (CBF), que manterá a base das últimas três convocatórias. “Nós temos uma lista prévia, que é a dos jogadores que já foram convocados nas três oportunidades anteriores. Eventualmente podemos estudar um novo nome”, disse Menezes.

Significa isto que o benfiquista David Luiz é um nome certo na convocatória, pois marcou presença nos três encontros. Além de David Luiz, mais 10 jogadores estiveram em todas as chamadas de Menezes: Alexandre Pato, André, André Santos, Carlos Eduardo, Daniel Alves, Lucas, Ramires, Robinho, Sandro e Thiago Silva.

Mano Menezes fez questão de dizer que vai levar em consideração o momento atual de cada jogador. “Vou entrar em contacto com os jogadores para saber quem está em condições de ser convocado para este jogo contra a Argentina. Não estamos tendo problemas para chegar às conclusões finais”, afirmou o técnico.

Existe expectativa em relação aos eventuais regressos de Neymar e de Ronaldinho Gaúcho. O avançado do Santos esteve fora da última convocatória por causa do desentendimento com o ex-técnico do Peixe, Dorival Júnior

O médio do AC Milan está ausente da seleção principal desde a vitória por 3-0 sobre o Peru, em 2008, a contar para as eliminatórias do Mundial da África do Sul. E, apesar da expectativa, é pouco provável que o homem que Mourinho defrontou e elogiou recentemente reapareça na lista.
Record 29 de Outubro de 2010

1 comentário:

VHugo disse...

David Luiz e Hulk estarão na equipa! Nesta altura confesso que apenas Hulk merece.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/dia-de-jogo-n-luz.html