O Brasil ganhou ontem à noite a selecção Ucraniana por 2-0.
O David Luiz esteve em campo 90'.
-------------------------------------------------------------------------
Pato e Alves dão vitória ao Brasil
Escrete vence (2-0) Ucrânia
21.22 - FINAL DA PARTIDA - O Brasil venceu a Ucrânia por 2-0 em enconto particular disputado no Pride Park, em Inglaterra. O benfiquista David Luiz alinhou durante os 90 minutos e até esteve perto de marcar na sequência de um pontapé de canto. Daniel Alves (25') e Alexandre Pato (65') carimbaram a vitória canarinha, a terceira (em três jogos) com Mano Menezes aos comandos.
90'+2 - Boa jogada de Nilmar, da esquerda para o centro e a rematar para Dykan desviar pela linha de fundo.
88' - Wesley entrou bem... Bom remate do médio para a defesa do guarda-redes da Ucrânia.
79' - Daniel Alves, na cobrança de um livre direto, leva muito perigo à baliza de Dykan.
72' - Aliyev, de livre direto, atira muito perto do poste esquerdo da baliza defendida por Vitor.
GOOOLO! do Brasil, por Alexandre Pato, aos 65' - No coração da área, o avançado roda e atira para as redes depois de assistido por Carlos Eduardo.
59' - Muito bem Robinho, pela direita, a chegar à linha de fundo e a tirar um cruzamento-remate rasteiro... Mas não estava nenhum atacante brasileiro para a finalização.
54' - Robinho solta para Carlos Eduardo e o 10 do escrete dispara forte e colocado... A bola não passou muito longe do ângulo superior direito da baliza de Dykan.
51' - Rotan atira ao poste direito da baliza de Vitor! Em zona frontal o médio atira forte e a bola sofre um desvio antes de encontrar o ferro da baliza canarinha. A Ucrânia está perto de igualar o marcador.
20.35 - INÍCIO DA 2.ª PARTE
20.18 - INTERVALO - O Brasil vence por 1-0 com o golo de Daniel Alves, jogador que tem estado em maior destaque na partida. O escrete está a dominar completamente e, sem deslumbrar, criou os melhores lances para marcar. David Luiz está sem muito trabalho e até esteve perto de marcar na sequência de um pontapé de canto.
44' - Remate de Aliyev que desvia em David Luiz... A bola entra nas redes do Brasil, mas o lance é anulado. O árbitro assinalou uma falta ao ataque da Ucrânia.
42' - De pé esquerdo, Carlos Eduardo remata forte, mas por cima da trave. Só dá Brasil no Pride Park!
36' - Perdida de Pato! Em zona central, o avançado que milita no AC Milan conquista espaço e atira ao poste... Na recarga e com a baliza aberta, Carlos Eduardo dispara por cima.
35' - Boa jogada de envolvimento do escrete. David Luiz rouba a bola, solta para Robinho que conduz o ataque rápido. A bola viaja da esquerda para a direita onde Carlos Eduardo cruza para a tentativa de pontapé acrobático de Pato.
GOOOLO! do Brasil, por Daniel Alves, aos 25' - A passe de Robinho, o lateral rematou de primeira e a bola entrou na baliza depois de desviar no corpo de um defesa.
23' - Que perigo!!! David Luiz, na sequência de um pontapé de canto, disparou para a baliza de Dykan... A bola passou muito perto da trave.
13' - A Ucrânia ameaça! Vitor tem dificuldades para travar um tiro de livre direto... Pontapé de canto para a formação do leste da Europa.
10' - Em Derby só joga Daniel Alves... O lateral está com o gás todo!
6' - Daniel Alves volta a ameaçar. De livre direto, o lateral brasileiro atirou forte, mas ao lado da baliza da Ucrânia.
2' - Primeiro tiro da partida e para o Brasil. Dani Alves rematou para as mãos do guardião Dykan.
19.32 - INÍCIO DA PARTIDA
O Brasil de Mano Menezes tem mais um teste, desta feita frente a um dos países organizadores do Euro'2012, a Ucrânia. O benfiquista David Luiz volta a fazer parte dos planos do selecionador da canarinha para um embate que não terá o brilho da estrela Andriy Shevchenko.
BRASIL-UCRÂNIA
Estádio Pride Park em Derby, Inglaterra
Brasil
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano 46'); Lucas, Ramires (Sandro 66'), Elias (Wesley 87') e Carlos Eduardo (Giuliano 66'); Robinho (André 83') e Alexandre Pato (Nilmar 78').
Treinador: Mano Menezes
Ucrânia
Dykan, Romanchuk, Kucher, Fedetskiy e Manolziuk; Tymoshuk, Polivyi (Gay 72'), Rotan, Aliyev e Gusev (Khudobyak 46'); Milevski (Seleznyov 62').
Treinador: Yuriy Kalitvintsev
Marcador: Daniel Alves (25'), Pato (65')
Disciplina: Cartão amarelo a Tymoshuk (16'), Ramires (20'), Fedetskiy (37'), Kucher (52')
Record 11 de Outubro de 2010
Como Jogou
David Luiz
Na sua terceira internacionalização pela selecção brasileira, o central do Benfica mostrou-se mais uma vez terrivelmente eficaz a secar os avançados contrários (Milevskiy nem rematou à baliza, enquanto Seleznyov o fez apenas em duas ocasiões). Mesmo sem se aventurar tanto no ataque como costuma fazer na Luz, o central ainda participou num contra-ataque perigoso, iniciado pelo próprio. David Luiz podia, de resto, ter inaugurado o marcador logo aos dez minutos, na sequência de um canto.
O remate do central benfiquista acabou por sair poucos centímetros acima da trave. Totalista na era Mano Menezes (participou em todos os jogos do escrete após o Mundial), foi um dos cinco jogadores a cumprir os 90 minutos neste encontro.
O Jogo 12 de Outubro de 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário