quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Notícias 2010/2011: David Luiz limitou-se a fazer trabalho de ginásio durante os treinos realizados até ontem

Esperança por Fábio Coentrão e David Luiz
Fábio Coentrão e David Luiz continuaram sem treinar-se, na última quarta-feira, limitando-se a fazer tratamento, na expectativa de que possam recuperar para o próximo jogo, sábado, contra o Marítimo. Os próximos dias serão determinantes para avaliar se ambos vão ser opção para Jorge Jesus. Por agora, na Luz, há esperança de que o melhor cenário possa concretizar-se.

O “derby” com o Sporting deixou Jesus sem Pablo Aimar, Fábio Coentrão e David Luiz. Se o médio argentino é praticamente carta fora do baralho para a deslocação à Madeira, prevendo-se que possa regressar no jogo da Liga dos Campeões, contra o Schalke, na Alemanha, o defesa internacional brasileiro, tudo indica, deve ultrapassar a mialgia na face posterior da coxa esquerda e viajar para a Madeira.

Já a dúvida sobre a condição física de Fábio Coentrão ainda é forte - sofreu traumatismo e entorse no tornozelo direito no jogo diante do Sporting. Mas o jovem tem respondido bem aos tratamentos. A influência de Fábio na equipa ficou, uma vez mais, provada no derby: foi um dos melhores em campo.

As estatísticas mostram, também, que, para o Benfica, vale a pena apostar na recuperação de Fábio Coentrão - é um dos três totalistas da equipa, juntamente com David Luiz e Cardozo, e lidera o ranking de toques na bola (319) e de passes (243).
Leia mais na edição impressa de A BOLA do dia 23 de Setembro de 2010

1 comentário:

Vitor Hugo disse...

Recupera rápido, que fazes falta!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/reys.html