sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jogos 2010/2011: Benfica perdeu em Guimarães

O Benfica perdeu esta noite 2-1 (1-1 ao intervalo) contra o V. Guimarães.
O único golo foi marcado pelo Saviola.
O David esteve em campo 90' e levou um amarelo.

Notas de jogo:
68' - Benfica: Cartão amarelo para David Luiz
Por falta mal sancionada sobre João Ribeiro, que simulou a infracção.
83'- V. Guimarães: Golo de Rui Miguel (2-1)
Peixoto perde a bola e esta chega rapidamente a Bruno Teles, que cruza da esquerda para o cabeceamento vitorioso de Rui Miguel. O camisola 10 antecipou-se a David Luiz e aproveitou também a pequena hesitação de Roberto, que ficou a meio caminho.

Opiniões à sua prestação em campo:
David Luiz 4
Se este Benfica está a léguas do da época passada, ele também esteve longe de ser aquele que é o maior ídolo dos adeptos. O problema de atitude é geral, mas a sua motivação, nesta altura, não é também a mesma. No 2-1, perdeu em altura com Rui Miguel, uns bons centímetros mais baixo.
O Jogo 11 de Setembro de 2010

10 comentários:

Anónimo disse...

Arbitragem de .... em fim se isto continuar assim n vamos a lado nenhum..... em fim em fim.... hj ninguem pode negar da arbritagem..... em fim...

Patricia Silva disse...

Uma roubalheira autêntica...

Já nem dá gosto ver futebol em Portugal!!

Com estes árbitros??

Faltas marcadas sem serem faltas, cartões amarelos sem haver falta sequer, foras-de-jogo que não existem, penaltys que ficam por marcar!

O SL Benfica nem a jogar o triplo vai conseguir ser campeão este ano!

A arbitragem cada vez está pior!

OMG :facepalm:

DL <3 #23

Anónimo disse...

Nao sei pra que é que foi tanto cartao amarelo... Metade foram injustos :X

Anónimo disse...

como é que é possivel? Isto está mau de mais. Nao podemos continuar assim.

Anónimo disse...

infelizmente "amiga" patricia n sao só os arbritos portugueses se olharmos para a arbritagem do mundial tanbem avia la muito para dizer....

benfica tem que trabalhar mais... mas a arbritagem foi negra mt negra

Anónimo disse...

A arbitragem está uma verdadeira merda.
David Luiz não merecia o cartão, foras-de-jogo inventados, penaltis não marcados.. assim não dá.

Catarina disse...

Já não há futebol em Portugal. Há corrupção, e árbitros que decidem quem é que vai ser campeão. O vitoria de guimaraes jogou com 14 jogadores, 11 da equipa e tres da equipa de arbitragem. Deixei de gostar de ver futebol a partir do momento em que o abitro leva ao colo o fcp para serem campeoes de novo. Ainda estão aziados do ano anterior, que tomem Eno para tratar a azia e deixem o futebol portugues decorrer sem corrupção..

Enfim. Não adianta entrarmos para ganhar se há sempre um corrupto no campo que nos impede de ganhar!

Força Benfica, somos superiores!

VHugo disse...

Com árbitros assim, até o Barcelona perdia jogos cá em Portugal contra académicas e afins!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Cândida disse...

Acho que chegou a hora do Benfica fazer frente a arbitragem portuguesa ela está constantemente a prejudicar-nos e isto já não vem de agora e a Federação Portuguesa vê isto e nao faz nada, deixa continuar e isto não é justo mas o Benfica não se pode queixar porque se não o Pinto da Costa e o André Villas-Boas vão difamar o Benfica.
Por isso o que o Benfica tem a fazer é levantar a cabeça pensar no próximo jogo que é muito importante não se deixarem ir abaixo por causa desta derrota ainda vai na quarta jornada e ninguém mas ninguém mesmo é Campeão na quarta jornada isso era o que o treinador do Porto queria mas isso nunca vai acontecer o Benfica pode estar mal agora mas vai lavantar a cabeça e jogar melhor ainda. Como o Maestro Rui Costa disse nesta casa ninguém desiste e é assim que o Jogadores e os adeptos devem pensar.
Nós não pudemos abandoná-los só porque perdemos, agora é que eles precisam de nós mais do que nunca
para os apoiar-mos e mostrar que estámos com eles para o BEM e para o MAL, porque os verdadeiros adeptos são os que os apoiam em todos os momentos e não deixam de acreditar neles.
Os jornalistas andam a dizer que o David Luiz está longe do David da época passada eu não acho para mim ele voltou a ser o David de sempre eu já tou um bocado farta de ver os jornalista a deitar a moral do David e do Roberto abaixo desta vez na bola os jornalistas não disseram mal do Roberto mas dizem que o David Luiz não fez nada para impedir o golo do Vitória, ficou pregado ao chão.
Eu tenho uma coisa a dizer a esses senhores quando escreverem alguma coisa sobre algum lance que o David tenha falhado na defesa desse mesmo é melhor irem ver quem foi que perdeu a bola para que essa jogada tivesse acontecido. Falar sobre uma falha da defesa é fácil mas ver quem perdeu a bola para acontecer esse lance já é mais dificil.
Mas se a arbitragem tivesse sido correcta o Benfica tinha ganho de certeza porque quem travou o Benfica não foi o Guimarães mas sim o árbitro o Guimarães teve uma ajudinha dele se não, nunca tinha ganho.
E já agora para quem não sabe o autocarro do Benfica foi apedrejado à saída do Porto e tenho acerteza que foi os adeptos do Porto eu não sei qual é a deles tão em 1º lugar e ainda vem apedrejar o autocarro do Benfica e mais uma vez a Federação Portuguesa não faz nada para que não aconteça nada aos jogadores do Benfica a Polícia não consegue dar conta do recado só quando algum jogador morrer apedrejado é que a Federação vai se mexer espero bem que não seja preciso isso acontecer para o Benfica ter mais protecção quando for ao Porto.
David Luiz espero que leias isto não deixes que estes jornalistas te deitem abaixo mostra-lhes que és o David da época passada o David pelo qual eu tenho muito orgulho de ser fã e quero que saibas que vou estar contigo sempre aconteça o que acontecer eu vou estar sempre aqui para te apoiar.
Adoro-te muito e meus amigos vamos lutar pelo titulo porque nós merecemos ser campeões.

joanne r disse...

«Em Portugal também já só falta os árbitros tirarem a foto com a equipa vencedora.» David Luiz

E mais não digo!