A grande surpresa para o amigo David
Rúben Amorim soube da convocatória de David Luiz para a selecção do Brasil antes mesmo do amigo. "Ele estava no treino. E o Lourenço Coelho informou-me primeiro e não lhe disse nada para não lhe estragar a surpresa. Estou muito feliz por ele, a questão não era se iria ou não ser chamado, mas apenas quando. É um começo de uma nova etapa e desejo-lhe toda a sorte do mundo", declarou o companheiro, garantindo ainda que a vedeta do plantel irá continuar de águia ao peito.
"David Luiz é um grande homem. Tenho a certeza que ficará no Benfica mais um ano e será uma mais-valia para o Benfica", afirmou. Rúben Amorim reconheceu que os jogadores estão nesta altura "muito cansados", pois têm estado a "treinar muito forte", mas mostrou-se feliz com a pré-época, garantindo que a equipa vai disputar a Supertaça com toda a garra: "Queremos entrar no jogo com o FC Porto na máxima força.
O Jogo 28 de Julho de 2010
Rúben Amorim: «David vai ficar mais um ano»
Rúben Amorim sossega adeptos
São amigos inseparáveis no plantel encarnado. Ruben Amorim não escondeu a sua satisfação com a chamada de David Luiz à seleção brasileira, e até garantiu que o jovem vai continuar a defender as águias por mais uma temporada.
“Até soube que seria chamado à selecção primeiro pois falei com o Lourenço Coelho, mas não quis estragar-lhe a surpresa. Penso que no caso dele a pergunta é quando seria... Em relação ao Real Madrid é um assunto dele pois é um grande homem e um grande jogador. Tenho a certeza que o David vai ficar mais um ano no Benfica”, assegurou o português de 25 anos, confirmando o que o nosso jornal tem noticiado.
Desvalorizando o assédio que os jogadores encarnados despertam nos principais clubes da Europa, o jogador deixa o alerta: “Penso que é normal desde o momento em que fomos campeões, fizemos uma boa campanha na Liga Europa e conquistámos a Taça da Liga. Também não podem esquecer que o Benfica foi representado por vários jogadores no Mundial da África do Sul. Posso dizer que esta situação não atrapalha pois num grande clube é preciso saber viver com estas situações.” Garantindo que também lhe passa pela cabeça sair, o camisola 5 acrescenta: “Quando falam comigo digo logo que primeiro têm de entender-se com o Benfica. Os jogadores estão tranquilos e o presidente também pois sabe que todos temos contrato. Primeiro é preciso pensar no clube.”
Ontem, Rúben voltou a desempenhar a função de lateral-direito. Mostrando-se disponível para continuar a jogar nesta posição sublinha: “O mais importante é ser opção. A equipa está a evoluir e ganhar e, nesta fase, isso nem é o mais importante.”
Record 28 de Julho de 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário