
Chuva e frio na chegada a Providence
A comitiva do Benfica já se encontra em Providence, nos Estados Unidos da América. O voo charter que transportou os encarnados tocou a pista pelas 12.30 horas locais (mais cinco horas em Portugal Continental), depois de quase oito horas de viagem. Campeões nacionais recebidos por chuva e frio.
O voo decorreu sem sobressaltos, mas o mesmo não se pode dizer do desembarque. Com efeito, foram precisas duas horas para que todos os elementos da comitiva encarnada deixassem o aeroporto de Providence, depois de problemas no sistema informático obrigarem a verificação individual dos passaportes.
A chegada a solo norte-americano não suscitou grande impacto – não foi, também, muito publicitada –, sendo que apenas um casal português deu as boas-vindas aos campeões nacionais.
Jorge Jesus poderá orientar durante a tarde o primeiro treino da digressão, no Gillette Stadium (em Foxborough), palco do jogo com o New England Revolution marcado para a 1 hora da madrugada de quinta-feira. A procura de bilhetes está um pouco aquém das expectativas da organização, mas é de acreditar que a presença do Benfica em terra de “Tio Sam” faça aumentar o interesse dos adeptos.
A Bola 18 de Maio de 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário