domingo, 3 de janeiro de 2010

Notícias 09/2010: Declarações após o Benfica vs Nacional para a Taça da Liga

03/01/2010 FUTEBOL
Benfica-Nacional, 1-0
David Luiz: "Agora falta vencer os outros jogos"
O central brasileiro David Luiz destacou este domingo a boa entrada do Benfica na edição 2009/2010 da Taça da Liga, ainda que tenha lembrado que faltam os jogos com o Vitória de Guimarães e Rio Ave nesta fase de grupos da competição.

“Sem dúvida que foi justo. O Nacional só jogou no seu meio-campo defensivo e em contra-ataque. Sabíamos que eram perigosos. Estamos felizes pelo resultado. Foi bom vencer, mas agora falta vencer os outros jogos”, afirmou o futebolista no final do desafio da primeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.

Site Oficial Sport Lisboa e Benfica 3 de Janeiro de 2010

David Luiz: «Estou muito feliz no Benfica»

Defesa nega penalty e continua a evitar falar de uma saída da Luz
David Luiz, defesa encarnado, no final da vitória sobre o Nacional (1-0), em declarações à Sport TV:

«Sem dúvida que foi justo. O Nacional só jogou no seu meio campo defensivo e em contra-ataque. Sabíamos que eram perigosos, tinham jogadores perigosos. Estamos felizes pelo resultado. Só temos um jogo em casa e foi bom vencer, agora falta vencer os outros jogos.»

Sobre a alegada grande penalidade:«Se eles não protestassem não estavam a torcer pelo Nacional. Foi uma bola dividida e a única opção era aquela. Graças a deus consegui evitar o golo.»

Sobre uma possível saída da Luz: «Estou muito feliz no Benfica.»
MaisFutebol 3 de Janeiro de 2010

«Felizes pelo triunfo» - David Luiz
O central do Benfica, David Luiz, assumiu que os jogadores da turma da Luz ficaram «felizes pelo triunfo» na recepção ao Nacional, que foi «sem dúvida» justo.

« Sem dúvida que [o resultado] foi justo. O Nacional jogou sempre no seu meio campo defensivo, a tentar aproveitar o contra-ataque. Sabíamos que eram perigosos, tinham jogadores perigosos. Estamos felizes pelo triunfo. Foi bom vencer, mas agora falta vencer os outros jogos», afirmou o defesa benfiquista, em declarações à SportTV1.

Protestou-se muito uma grande penalidade de David Luiz sobre Rodrigo Silva (aos 70 minutos), mas o central não assume a falta nem diz que não a fez: «Se eles não protestassem não eram do Nacional. Foi uma bola dividida e a única opção era aquela. Graças a deus que evitei o golo».

A Bola 3 de Janeiro de 2010

David Luiz rejeita saída em Janeiro
David Luiz voltou ontem a vincar a sua dedicação ao Benfica. Confrontado com a possibilidade de uma transferência no mercado de Janeiro, o central brasileiro manifestouse satisfeito com a sua situação na Luz. "Estou muito feliz no Benfica", assegurou o jovem central, que é já um dos maiores ídolos dos adeptos encarnados.

Sobre o jogo, o defesa mostrou-se convicto da justeza do resultado. "Sem dúvida que o resultado foi justo. O Nacional só jogou no seu meio-campo e em contra-ataque. Sabíamos que eles eram muito perigosos e por isso estamos felizes pelo resultado. Só temos um jogo em casa nesta competição e foi bom vencer. Agora resta vencer os outros jogos", avisou. Sobre uma alegada grande penalidade sobre Rodrigo Silva, David Luiz respondeu de forma irónica. "Se os jogadores do Nacional não protestassem é porque não estavam a torcer pela sua equipa. Foi uma bola dividida e a única opção era aquela. Graças a Deus consegui evitar o golo", salientou.

O Jogo 4 de Janeiro de 2010

2 comentários:

Anónimo disse...

ola ines podes por as fotos do jogo benfica-nacional????

obrigado

Márcia Portela disse...

olá Inês, olha não tens o video que mostra ele a dar esta entrevista rápida, se tiveres põe aqui no blog, gostaria de voltar a ver se vosse possível.