David Luiz: «Não pensei no cartão amarelo»
DEFESA BRASILEIRO GARANTE PRESENÇA NO CLÁSSICO
David Luiz estava à beira do 5.º amarelo (se o visse acabaria por falhar o jogo com o FCPorto) mas o defesa de 22 anos garante que não jogou obcecado com o cartão. "Este jogo também valia 3 pontos e não pensei no amarelo. Fiz o melhor que pude. Espero que o encontro com o FCPorto seja bonito e que no final o Benfica vença. Apesar de tudo, partimos para esse jogo à frente na Liga..."
Sobre esta partida com o Olhanense, o central lamentou o excesso de paragens. "Foi um jogo difícil, muito parado, em que sentimos alguns problemas. Houve faltas, muitas quezílias...", considerou, elogiando, depois, o conjunto de Jorge Costa. "Apesar de estar no fundo da tabela, o Olhanense tem uma boa equipa. Nós estávamos à espera de dificuldades e acabámos por não conquistar os 3 pontos."
Record 13 de Dezembro de 09
David Luiz e o Clássico: «A pressão é toda deles»
David Luiz, jogador do Benfica, analisa o empate com o Olhanense (2-2) e faz uma primeira abordagem ao encontro com o F.C. Porto, da próxima jornada:
«Sabíamos que iríamos ter um jogo muito difícil e foi pena o anti-jogo da segunda parte, onde a partida esteve muito tempo parada, com muita confusão. Mas temos que mandar a bola para a frente e pensar no próximo jogo. Mas o Olhanense também tem ambições e objectivos e apesar de estar mal classificada, tem bons jogadores e infelizmente não conseguimos vencer.»
[jogou condicionado por estar em risco de exclusão?] «Não. Este jogo também valia três pontos, por isso dei tudo e fui a todas as bolas como sempre»
[sobre o Clássico] «Ainda estamos na frente por isso a pressão é toda deles. É um clássico onde se espera que seja bonito, bem disputado e que no final seja feita a vontade de Deus.»
MaisFutebol 13 de Dezembro de 09
Sem comentários:
Enviar um comentário