Desiludidos com ausência das estrelas
Primeiro foi a excitação de ter a visita do Benfica, depois a desilusão por não verem as principais estrelas da equipa. Os encarnados apresentaram-se nos Açores apenas com um conjunto de segunda linha - com suplentes e juniores - e isso deixou tristes os adeptos das águias na ilha açoriana. O próprio presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada, Auditone Moniz, confessou algum desalento, embora tenha tentado desvalorizar a questão. "É sempre o Benfica", comentou. Aliás, o responsável já envidou esforços para garantir uma próxima visita, já com o plantel mais composto. "Temos tudo encaminhado para que o Benfica volte cá outra vez com as suas estrelas", comentou.
O Jogo 14 de Novembro de 09
Ausências desiludem açorianos
EM CAUSA FALTAS DE SAVIOLA, JAVI GARCÍA E DAVID LUIZ
As alterações de última hora nos convocados de Jorge Jesus - o qual deixou de fora nomes como Saviola, Javi García e David Luiz - causaram algum mal-estar entre os dirigentes da AF de Ponta Delgada. "É natural que haja alguma desilusão", admitiu Auditone Moniz, líder associativo.
Ao que Record apurou, o cachet de 200 mil euros inicialmente acordado com os encarnados para a sua presença foi renegociado ao longo da tarde, chegando-se a uma base de entendimento que passa pela presença do Benfica no torneio do próximo ano, então sim com um conjunto mais sonante.
Logo à chegada aos Açores, Rui Costa apresentou uma justificação. "O Benfica trouxe os melhores jogadores que tem à disposição e, como tal, alguns não vieram pelo simples facto de que estão sobrecarregados de jogos e têm de realizar programas específicos para voltarem à competição", disse o diretor-desportivo das águias.
Record 14 de Agosto de 09
Sem comentários:
Enviar um comentário