David Luiz e Di María maltratados
Recuperação e gestão de esforço foram as palavras de ordem, ontem de manhã, no centro de estágio do Seixal. Os jogadores titulares da véspera, com o Rio Ave, realizaram somente treino no ginásio, tentando restabelecer-se da autêntica tareia que apanharam no relvado do Estádio da Luz, que ficou transformado num autêntico lamaçal e obrigou os atletas a uma verdadeira "batalha campal".
Alguns jogadores ficaram fisicamente bastante maltratados, nomeadamente David Luiz e Di María, tendo ontem recebido tratamento das mazelas sofridas. Ao que O JOGO apurou, contudo, as pequenas lesões não os deverão impedir de alinhar frente ao FC Porto, no próximo domingo, ou antes disso, com o Guimarães (ou Belenenses), caso haja jogo para a Taça da Liga.
Mas, naturalmente, as atenções estão centradas no clássico do próximo fim de semana contra o FC Porto e, tendo em vista essa partida, alguns jogadores realizaram trabalho extra, correndo para lá da hora... Miguel Vítor, Katsouranis e Aimar, potencias titulares no embate com os campeões nacionais estiveram no relvado durante mais algum tempo a exercitar-se enquanto os restantes colegas seguiram para o balneário.
O Jogo 2 de Fevereiro de 09
Sem comentários:
Enviar um comentário