David Luiz regressou esta quarta-feira à competição, na vitória do Benfica sobre o Torreeense, em Zona Sul da Liga Intercalar. O central brasileiro jogou meia-hora, depois de uma ausência prolongada por lesão, e no final do jogo era um homem feliz.
«Foram 9 meses complicados mas superei tudo. Senti-me muito bem, não tive dores e agora quero dar continuidade a esta exibição. Acredito todos os dias no meu trabalho e estou de volta, podem escrever. Tenho saudades de jogar futebol, seja onde for, em casa, com estes meninos, ou a nível oficial», disse o central brasileiro.
David Luiz já estava em campo quando Mantorras apontou o golo da vitória (2-1), de grande penalidade, e o defesa ainda pensou avançar para a conversão. «Brinquei com os fisioterapeutas que ia sofrer uma grande penalidade e ia marcar. Mas o Pedro merecia, pelo que também tem passado, e é um grande amigo meu», afirmou.
MaisFutebol 5 de Novembro de 08
«Estou de volta» – David Luiz
O defesa brasileiro, que regressou hoje aos relvados, após quase três meses de ausência, no jogo frente ao Torreense, para a Liga Intercalar, realçou que voltou a «fazer aquilo que gosto». David Luiz assume que agora terá de «conquistar» o seu espaço no «onze» do Benfica.
«É uma coisa que todo o jogador passa na vida. Graças a Deus esperei e estou de volta. Hoje, senti-me bem e não tive nenhuma dor. Voltei a jogar e a fazer aquilo que gosto», assumiu David Luiz.
O defesa brasileiro sabe que nesta altura está em desvantagem para os seus directos rivais na luta pela titularidade no Benfica: «Acredito todos os dias no meu trabalho e agora vou ter de conquistar o meu espaço.»
David Luiz reconheceu que sentiu a falta de estar no relvado ao lado dos seus companheiros: «Tenho anos e anos para jogar futebol, mas tenho saudades de jogar futebol seja onde for. A brincar com os miúdos ou no Estádio da Luz.»
A Bola 5 de Novembro de 08

Foto de: A Bola On-Line 5 de Novembro de 08
Sem comentários:
Enviar um comentário