Defesa-central aceitou não passar férias no Brasil para recuperar de intervenção cirúrgica ao pé direito Brasileiro encara próxima época como a mais importante da carreira.
RUI COSTA pediu e David Luiz aceitou. O defesa central tinha viagem agendada para o Brasil para o próximo dia 14, para gozar férias no seu país natal, mas o director desportivo entendeu que o promissor defesa deveria terminar a recuperação no Seixal e na Luz, onde diariamente se tem submetido a um programa de reabilitação.
Apesar do forte desejo em regressar ao Brasil, o jogador também entendeu que a permanência em Portugal seria o mais aconselhável, de modo a evitar viagens longas de avião e o natural relaxamento, além das inúmeras solicitações que iria receber da parte de familiares e amigos, tendo em conta o longo tempo de ausência do seu local de origem.
David Luiz mostra, desta forma, o seu total empenho em recuperar rapidamente e de acordo com os ditames do departamento médico do clube. De resto, o brasileiro entende que a próxima época será a mais importante da sua carreira, tendo em conta que necessita de afirmar-se em definitivo na Luz e afastar, definitivamente, a onda de lesões que o tem perseguido desde que chegou ao clube.
Duas Operações
A época 2007/08 foi para esquecer. David Luiz foi operado duas vezes ao quinto metatarso do pé direito, a 5 de Setembro de 2007 e 26 de Março de 2008, respectivamente, perdendo a maior parte da época. A presença nos Jogos Olímpicos pelo Brasil também está fora de hipótese, mas o regresso à equipa de Quique Flores pode acontecer em meados de Agosto.
A Bola 11 de Junho 08

Sem comentários:
Enviar um comentário